Celebridades

BeloCelebridades

Belo fala sobre prisão por tráfico de drogas e revela detalhes assustadores do passado

Belo poderá assumir lugar de Roberto Carlos na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Belo poderá assumir lugar de Roberto Carlos na Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
O ex-marido de Viviane Araújo, Belo voltou a se envolver em polêmica e Gracyanne Barbosa fica em meio à tempestade (Foto: Reprodução)
Belo participou do Conversa com Bial e falou sobre envolvimento com drogas (Foto: Reprodução)

Belo desabafou sobre uma das fases mais difíceis da sua vida e impressionou com relatos

O cantor Belo resolveu relembrar um dos períodos mais difíceis da sua vida e falou abertamente sobre episódios bem delicados da sua vida pessoal, especialmente quando foi levado preso em 2003 sob a acusação de tráfico de drogas.

Em conversa com Pedro Bial no programa Conversa com Bial, Belo relembrou essa época e comentou sobre como se sentiu quando tudo isso aconteceu com ele. “Foi uma loucura. Esse episódio me levou do céu ao inferno. Foi muito triste”, contou o cantor.

Ainda no bate papo, Belo comentou sobre o apoio e o amor que recebeu dos seus fãs, fator muito essencial para que ele conseguisse passar por esse momento e se recuperasse.

“Foi primordial. Saí de cabeça erguida e dei a volta por cima, graças a Deus e aos meus fãs. Na cadeia, eu só cantava e, apesar de não ter contato com ninguém e de não poder trabalhar, minha músicas continuaram fazendo sucesso. Devo isso a eles”, comentou o artista.

Gracyanne Barbosa, que também participou do programa, revelou detalhes da relação do casal. “Eu sou muito racional, mas com ele aprendi que é importante ouvir o coração e demonstrar o quanto se ama”.

Sobre as críticas que recebe, a musa fitness Gracyanne Barbosa deu uma aula de maturidade e garantiu que não se deixa abater com os comentários maldosos que recebe, especialmente através das redes sociais.

Veja também

“Me tornar musa fitness foi uma consequência do meu estilo de vida. Sempre tive a vida regrada. A marmita, que é comentada, não é sofrimento para mim porque se tornou algo natural na minha vida. Sou feliz assim”, garantiu a esposa do cantor Belo.

O programa Conversa com Bial com a participação de Gracyanne Barbosa e Belo vai ao ar na próxima sexta- feira, 11 de outubro.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários