Belo

Belo, após ser escorraçado por Denilson por dívida milionária, faz desabafo sobre situação: “Oportunidade”

Belo
Belo (Foto: Reprodução)

Belo está feliz da vida com repercussão de nova música

O cantor Belo lançou uma nova música, Vida Que Segue, nesta sexta- feira, 19 de março e está super feliz com o resultado alcançado.

Em entrevista a revista Caras, o marido da musa fitness Gracyanne Barbosa falou sobre a repercussão de sua nova música e agradeceu o apoio dos fãs.

“Estou feliz demais com a repercussão de Vida que Segue, está indo muito bem, graças a Deus. Só posso agradecer pelo carinho. Essa música fala que todo fim é uma oportunidade de um recomeço. Cada história da certo até o tempo que dura e está tudo bem”, disse Belo.

A nova música do cantor é uma composição de Prateado e Jon e o videoclipe foi gravado em São Paulo e marca um novo recomeço na carreira do famoso.

Denilson espera receber milhões de Belo há alguns anos (Foto montagem: TV Foco)
Denilson espera receber milhões de Belo há alguns anos (Foto montagem: TV Foco)

Cantor tem dívida milionária com Denilson

Vale lembrar que Belo está enfrentando um longa briga judicial com o ex jogador Denilson. Pra quem não sabe, essa polêmica existe há duas décadas, quando o ex-jogador de futebol comprou os direitos do grupo de pagode.

Porém, pouco tempo depois, Belo decidiu deixar a turma, rompendo seu contrato e não pagando a indenização, que foi parar na Justiça. O valor da indenização já gira em torno de 5 milhões de reais.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza