Belo

Belo se desespera com falência, Gracyanne toma dinheiro do cantor e arregaça com decisão: “O bicho pegando”

Belo e Gracyanne Barbosa abriram o jogo sobre a situação financeira (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)
Belo e Gracyanne Barbosa abriram o jogo sobre a situação financeira (Foto: Daniel Pinheiro/AgNews)

Belo abriu o jogo sobre a relação com Gracyanne Barbosa e não escondeu as dificuldades financeiras enfrentadas na pandemia

Belo e Gracyanne Barbosa decidiram brincar com o público de verdade ou mentira, que tem dominado os perfis de famosos e anônimos no Instagram, e falaram abertamente sobre a questão financeira durante a pandemia. O artista, que sabidamente tem problemas de dívidas até mesmo com outros famosos, abriu o jogo sobre as dificuldades neste ano.

+ Cesar Tralli é proibido de dar notícia urgente, jornal inicia às pressas e outro assume: “Divisor de águas”

+ Adriana Araújo se cansa de esconder demissão, explode bomba fora da Record e admite: “Eu nunca fiz”

O pagodeiro contou que o ritmo de shows obviamente diminuiu por causa do surto de coronavírus, mas a companhia da esposa o ajudou muito a controlar os gastos. “Eu fazia média de quinze a dezoito shows em um mês. Em um ano, fiz quatro. A minha sorte de verdade é que tenho uma esposa muito econômica e ela controla tudo. Se não, o bicho estaria pegando”, declarou.

Por outro lado, Belo e Gracyanne se mostraram gratos com a possibilidade de passarem mais tempo juntos, algo que não acontecia há muito tempo. Apesar de existir harmonia na convivência, houve também muito medo por parte dos pombinhos em relação a transmitir a doença para os familiares.

“Não teve parte difícil na pandemia, sobre convivência. A parte difícil foi a preocupação. O fato de estar em casa com as nossas famílias, mãe, os filhos do Belo e tudo mais, está sensacional. Estamos curtindo coisas que não curtíamos há bastante tempo”, avaliou a musa fitness.

+ Bia Bonemer, filha de Fátima e Bonner, estoura a real sobre Túlio e Natasha, e decreta: “Não vamos sair”

Vale ressaltar que Belo e Gracyanne estão preparando a chegada do primeiro herdeiro juntos. Durante a brincadeira, os dois avaliaram que o nascimento de um bebê pode acontecer ainda em 2021.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!