Belo Celebridades

Belo tem crime descoberto em meio a briga na Justiça e investigação contra o cantor é iniciada

Belo (Foto: Reprodução/Instagram)
Belo está sem escapatória e precisará pagar dívida milionária (Foto: Reprodução/Instagram)

Belo tentou dar um nó em Denilson e sua tática de se livrar de dívida milionária acabou sendo descoberta pela defesa do ex-jogador

Belo está cada vez mais encrencado em relação à sua carreira, que está sendo visada pela Justiça nos últimos meses após determinação do pagamento da dívida de mais de R$ 5 milhões para Denilson. Agora, foi descoberto que o marido de Gracyanne Barbosa tem usado uma tática suja para não pagar o ex-jogador e uma investigação minuciosa contra o famoso foi iniciada.

+ Jornalista da Globo passa por situação humilhante ao vivo, tenta contornar, mas público não colabora

+ Alex Escobar consegue desmascarar o próprio filho e acusações de abuso são esclarecidas: “Psicopata”

+ Camila Pitanga traz Domingos Montagner à vida de forma sobrenatural e emoção toma conta

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, o pagodeiro tem usado um de seus secretários, chamado Alfredo Santana, para obter o dinheiro de todos os seus shows e apresentações. Como suas performances seriam todas penhoradas para que o pagamento da dívida fosse realizado, o cantor optou por usar outra conta bancária para receber o seu cachê, que configuraria um tipo de crime.

Belo teria esse contato profissional com o secretário desde a época em que cantava no grupo Soweto, responsável por lançá-lo ao estrelato. Uma investigação foi solicitada pela defesa de Denilson para descobrir para onde esse dinheiro tem ido, já que apenas uma apresentação foi penhorada, feita no Virada do Ano de 2019. Desde então, mais nada foi repassado ao comentarista da Band.

Denilson e Belo se enfrentam na Justiça; Apple terá que prestar esclarecimentos (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)
Denilson e Belo se enfrentam na Justiça (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)

O pagodeiro também sofreu um outro duro golpe pela eficácia dos advogados do rival. A música Contramão, que faz parte da trilha sonora de A Dona do Pedaço, da TV Globo, e acompanha as cenas de Caio Castro, terá todos os lucros repassados ao ex-jogador, já que a canção se tornou um grande hit na voz do marido de Gracyanne Barbosa, que também teve sua discografia toda penhorada nos serviços de streaming.

+ Famosa do SBT se depara com esquadrão da polícia, fica em choque e situação com álcool é revelada

Para quem não sabe, a briga entre os famosos iniciou quando Belo quebrou seu contrato ao deixar o grupo Soweto. Nos anos 90, Denilson se tornou empresário da banda e foi assinado entre os integrantes que se houvesse alguma quebra do tratado, uma multa milionária seria cobrada. Pelo cantor não ter respeitado as normas, a dívida foi gerada e passou mais de 10 anos correndo nos tribunais.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!