Belo Celebridades

Falência de 5 milhões, visitas íntimas e guerra com famoso: Belo tem vida escrachada e come o pão que o diabo amassou

Belo vive turbulência na carreira atualmente - Foto: Reprodução
Belo vive turbulência na carreira atualmente – Foto: Reprodução

Belo, atualmente sem emplacar hits nas paradas de sucesso, passa por turbulência imensa que vai desde a vida pessoal até a financeira

O cantor Belo já foi um dos cantores que mais fizeram sucesso na história da música brasileira. Com sucessos como a música Mel, ele foi sumindo da mídia aos poucos, sem emplacar hits nas paradas de sucesso. Agora, aparece mais por causa de escândalos envolvendo sua vida pessoal, bastante revirada.

Entre esses maiores escândalos, está uma briga enorme na justiça com o jogador e atual comentarista esportivo Denilson. O marido de Luciele de Camargo alegou que saiu no prejuízo ao assumir o gerenciamento do grupo Soweto, enquanto Belo decidiu sair para seguir carreira solo, estourando em todo o país.

+Com pedido de saída da Globo, Sandra Annenberg vem à público com pronunciamento e confirma: “Novo trabalho”

+Prostituição, gravidez e agressão: Ex-padrasto de Neymar engana mãe dele e envergonha família com escândalo

+Zezé Di Camargo, após dura vingança de Zilu com namorado, dá resposta e Graciele se envolve: “Me fez enxergar”

Se sentindo lesado, Denilson foi até a justiça e conseguiu vencer o processo, sendo que Belo foi condenado a pagar nada mais, nada menos que R$ 5 milhões para o ex-colega. A dívida continua se arrastando sem ser paga e Denilson faz questão de cobrar publicamente. “Tem que aprender a pagar quem deve”, disparou.

Ao vivo, Denilson cobrou dívida de 5 milhões de Belo (Foto montagem: TV Foco)
Ao vivo, Denilson cobrou dívida de 5 milhões de Belo (Foto montagem: TV Foco)

Outra polêmica na carreira do artista foi sua prisão, que aconteceu no início do atual século. Ela aconteceu quando a polícia descobriu a ligação de Belo com um chefe de tráfico no Rio de Janeiro após interceptar um telefonema. Negando as acusações, ele foi preso por um mês até conseguir direito de responder em liberdade.

Visitas íntimas

Em entrevista recente, o cantor surpreendeu ao revelar detalhes sobre sua rotina na prisão. Ela envolvia visitas íntimas frequentes de Viviane Araújo, sua então namorada. Porém, a musa não foi a única mulher que foi visitá-lo na cadeia, já que ele recebia uma outra chamada Leia e passou a se envolver com Gracyanne Barbosa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.