Belo

Belo vai à falência com dívida de 5M, pede ajuda para sobreviver e é humilhado em público: “Inferno”

Belo
Belo relatou o “inferno” que viveu. (Foto: Reprodução)

O cantor está em envolvido em uma dívida milionária com o apresentador da Band

Belo é um dos cantores mais conhecidos do Brasil, porém, nos últimos tempos o nome do artista está sendo vinculado a uma possível falência, ao invés do seu sucesso profissional.

+Audiência 28/01: Bibi Perigosa leva Globo às alturas, BBB prova sucesso absoluto e emissora se consagra no topo

+Câncer, fura-olho, pressão e quarto vermelho: Participantes que não suportaram e pediram para sair do BBB

+Ticiane Pinheiro quebra o silêncio sobre separação de César Tralli e expõe flagra no celular do marido: “É triste”

Belo tem uma briga pública com o apresentador da Band, Denilson, desde 2000, quando deixou o grupo de pagode Soweto na época e foi processado pelo ex-jogador por quebra de contrato.

Na época o cantor saiu da banda para seguir carreira solo, cerca de um ano depois de Denilson ter adquirido os direitos do grupo.

Desde então a vida de Belo passa por uma tremenda turbulência, ele chegou até a ser preso por associação ao tráfico de drogas e relembrou do tempo na prisão em uma entrevista recente para Pedro Bial, no Conversa com Bial, da Globo.

“Foi uma loucura isso. Esse episódio me levou do céu ao inferno”, afirmou o cantor, que após o período atrás das grades, conseguiu recuperar a carreira na música. Entretanto, as dívidas continuaram.

AFOGADO EM DÍVIDAS

Atualmente o processo movido por Denilson contra Belo gira em torno de R$ 5 milhões e recentemente, o cantor foi envolvido em um processo de despejo por falta de pagamento de aluguel da casa que mora com Gracyanne Barbosa, sua atual esposa. A ação tem valor de R$ 360 mil.

HUMILHADO EM REDE NACIONAL

O pagodeiro já chegou a ser exposto na Band, quando durante uma gincana de Natal, Denilson foi sorteado com a foto de Belo e falou tudo o que pensa sobre o desafeto.

“Eu sou Diadema eu mostro, esse aqui não é homem de assumir seus compromissos, porque é questão de hombridade, questão de respeito, de comprometimento com a verdade e de comportamento”, iniciou o craque.

“Como artista, top, como pessoa, péssimo. É o Belo. Está aí.”, detonou Denilson, que bateu a foto do rival na mesa do estúdio. A equipe do programa ainda fez questão de colocar uma das músicas do cantor para provocar ainda mais o comentarista do Jogo Aberto.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins