Belo

Falência! Belo deve 5 milhões a Denilson, é chamada de caloteiro, processa e leva nova rasteira

Denilson, Belo
Denilson cobrou Belo sobre R$ 5 milhões ao vivo (Foto: Reprodução)

Denilson derrota Belo em novo processo e cantor tem contas bancárias zeradas

A polêmica entre Denilson e Belo teve um novo veredito da justiça, dessa vez, o cantor perdeu um outro processo para o ex-jogador.

+ Xuxa assume relação com Marlene Mattos e expõe história com empresária: “Mexeu muito com minha cabeça”

+ Fora da Globo, Fátima Bernardes vira “terror” do RH da emissora e razão é exposta ao público: “50 dias”

+Xuxa fala pela primeira vez sobre volta à Globo, pede 1 bilhão e treta com Mara ganha capítulo: “Não pode nada”

Denilson e Belo voltaram a ser notícia quando Fabiola Reipert disse no seu quadro, a Hora da Venenosa, no programa Balanço Geral, que o artista havia perdido um processo no qual ele acusou Denilson por danos morais.

O jogador foi acionado na justiça e acabou sendo acusado de ofender Belo, após cobrar publicamente a dívida do cantor e chamá-lo de ‘caloteiro’. Os dois tem uma relação conturbada desde a saída de Belo do grupo Soweto.

O processo foi aberto em abril de 2018 e reúne registros de momentos em que o comentarista teria cobrado a dívida de Belo, um desses registros é um vídeo de uma live no YouTube em que Denilson aparece ao lado de dois outros homens, supostamente ameaçando Belo caso ele não pagasse a dívida.

Porém, a justiça não viu motivos o suficiente para condenar Denilson e Belo foi derrotado. O cantor, inclusive, há tempos passa por dificuldades financeiras sendo cobrado judicialmente em algumas ações.

Ainda durante A Hora Da Venenosa, Fabiola disse que a justiça não encontrou dinheiro em nenhuma das 5 contas bancárias que estão no nome do cantor.

BRIGA ANTIGA

A disputa com Denilson começou depois de Belo sair do grupo Soweto no ano de 2000, na época o cantor saiu da banda para fazer carreira solo, cerca de um ano depois que o jogador comprou os direitos do grupo.

Denilson entrou com um processo alegando quebra de contrato por parte do pagodeiro e a ação teria valor superior a 5 milhões de reais.

DÍVIDA DE ALUGUEL

O cantor também está envolvido em um outro processo de despejo por falta de pagamento do aluguel da casa em que mora com a mulher, Gracyanne. A ação tem o valor de 360 mil reais.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins