Belo

Belo vai à falência devendo 5 milhões, é humilhado por Denilson e vai ao fundo do poço com prisão da filha

Belo foi diagnosticado com grave doença (Foto: Reprodução)
Belo tem tido que lidar com dificuldades em sua vida pessoal  (Foto: Reprodução)

O cantor Belo segue enfrentando algumas dificuldades em sua vida e agora teve que lidar com a prisão da própria filha

Belo tem enfrentado uma verdadeira barra nos últimos anos com seu nome envolvido nas mais diversas polêmicas. É que o atual marido de Gracyanne Barbosa, foi acusado diversas vezes de dar o calote, além de entrar em um barraco com o jogador Denilson e ver agora, até mesmo sua filha, presa em um escândalo na imprensa.

+Audiência 11/11: Sonia Abrão crava empate inflamado contra Catia Fonseca e Globo é ameaçada de manhã

+Fátima Bernardes convoca Faro e Eliana, dá chute em canais e apresentadores estreiam na Globo: “Juntos”

+Após 25 anos, Faustão tem programa cancelado e Globo faz anúncio oficial ao público

Isso mesmo, Belo tem enfrentando momentos complicados em sua vida pessoal e agora ficou sabendo que a filha foi presa em uma operação da polícia do Rio Janeiro que acabou capturando mulheres que faziam golpes eletrônicos conseguindo obter senhas e dados pessoais de cartão de créditos, em sua maioria, de pessoas idosas. O cantor foi procurado pela jornalista Fabia Oliveira para comentar o assunto e abriu o jogo:

“Estou surpreso e arrasado com tudo isso. Eu não sabia de absolutamente nada, falei com ela semana passada por telefone e ainda perguntei de tudo, da faculdade e tal. Dei sempre todo suporte como pai, pensão, faculdade, educação e amor. Me sinto muito triste e quero ser respeitado neste momento”, disse Belo abrindo o jogo.

O fato é que essa situação só alimenta um pouco mais dos escândalos envolvendo o cantor nos últimos tempos. Apenas para se ter uma ideia, ele trava uma guerra com Denilson na justiça. O apresentador do Jogo Aberto da Band, que foi dono do grupo Soweto, no qual Belo foi vocalista no passado, conseguiu vencer na justiça processo que movia, após o pagodeiro deixar o grupo e romper contrato milionário.

A dívida de 5 milhões de reais, no entanto, nunca teria sido paga e sempre que pode, Denilson cobra o cantor publicamente o chamando, inclusive, de caloteiro e outros nomes. Vale dizer que a justiça já vasculhou pelo menos 5 contas do pagodeiro, mas até aqui não achou nada. Muita gente, afirma que isso é reflexo de uma possível falência, enquanto outros garantem que ele  esta lutando para não pagar o que deve.

Belo e sua filha Isadora, que foi presa (Foto reprodução)
Belo e sua filha Isadora, que foi presa (Foto reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!