Belo Celebridades

Belo vai à falência por dívida de 5 milhões e veredito é dado

Belo (Foto: Divulgação)
Belo deve R$ 5 milhões ao ex-jogador Denilson (Foto: Divulgação)

Belo perdeu a batalha judicial movida por Denilson por deixar o grupo Soweto nos anos 90, mas agora o marido de Gracyanne não terá escapatória

Belo se envolveu em uma grande polêmica com o ex-jogador Denilson, e isso não é segredo para mais ninguém, entretanto, alguns desdobramentos do caso envolvendo uma dívida milionária foram revelados nesta semana. O marido de Gracyanne Barbosa teve o cerco fechado pela Justiça e seus bens começaram a ser penhorados para pagar a dívida de R$ 5 milhões.

+ Angélica é vítima de golpe e senhora de 88 anos passa a perna na apresentadora

+ CNN Brasil tem esquema sórdido para desbancar a Globo: “Triplicar salários”

+ Datena tem atitude absurda e consegue acabar com greve ao vivo durante o “Brasil Urgente”

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o cantor teve os lucros de suas músicas cobrados pelo empresa Apple, que comercializa alguns dos maiores sucessos do artista em sua carreira solo através de streamings, que acabaram se tornando uma das formas para famosos da música lucrar atualmente.

Belo, então, teve os direitos de imagem tidos pela TV Globo cobrados pelas autoridades, mas a emissora se antecipou e entregou todos os relatórios referentes ao famoso explicando tudo o que possui em cima do marido de Gracyanne. A dívida em relação a https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3647960565229544?__xts__[0]=68.ARAipE1hbi6V8abyjBdR5DciYQK8BwyEw7YBl-XXhfDPZGh2htceKD608xN0Y-WhMECb5erI-7847MepxhGFoTfjShg36VfeWTN_TZi_YKPIonouDc5cuLaXthSJpcmZdWMCk0saN6Y7G7K9WXb8O-H7dRebzjFG4tj1op66dOpSnqBBbJZZzBMiRBXstT26mHihbjVVbnheojT--xBPM8JekvZCxbIY-525vJ2LlhpU3DPnqITk4lnTejmO33CXNBvqLBcnC6VX1SN2mtW49fz6pyCzlM-K8eqFHnawg3EYTqvwTa3sTfBPe2i05gG5nl2MedjR2ryPpxVYva2rkvWN_w&__tn__=-R">Denilson também foi cobrada à Sony Music, gravadora responsável por lançar o material do pagodeiro.

Belo e Denilson (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)
Belo perdeu para Denilson na Justiça (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

O cantor foi detonado por muitos internautas quando a notícia veio à público e o veredito foi dado. “Não paga porque é trambiqueiro, que ele ganha dinheiro todo mundo sabe”, disparou um seguidor das redes sociais. “Gosta de ostentar viagens e luxo”, avaliou outro. Já um terceiro foi além: “Um dia a Lei do retorno chega para aqueles que acharam que nunca chegaria”.

+ Cauã Reymond é flagrado segurando partes íntimas da esposa e público vai à loucura: “Assim que é bom”

Para quem não sabe, a dívida de Belo existe porque ele quebrou um contrato com o grupo Soweto, do qual fazia parte nos anos 90. Denilson tinha uma porcentagem sobre a banda e para que qualquer membro decidisse seguir carreira solo, um valor deveria ser pago ao ex-jogador, que se tornou o empresário dos músicos.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito