Celebridades

Irreconhecível! Benito Di Paula, com medo de doença, raspa o cabelo e o bigode e vira “outra pessoa”

Benito Di Paula mudou radicalmente o visual durante a quarentena. (Foto: Divulgação)
Benito Di Paula mudou radicalmente o visual durante a quarentena. (Foto: Divulgação)

Temendo o coronavírus, o cantor Benito Di Paula abandonou o seu visual clássico e aparece quase irreconhecível após raspar o cabelo e o bigode

Um dos sambistas mais respeitados da atualidade, Benito Di Paula vem surpreendendo os seus seguidores nas redes sociais ao parecer com um visual completamente diferente.

O cantor ficou marcado por seu visual peculiar, com um bigode e cavanhaque e uma farta cabeleira, mas decidiu radicalizar, raspando o cabelo e a barba, fazendo com que o famoso virasse praticamente “outra pessoa”.

+ Sandro Pedroso, chega ao fundo do poço e tem desfecho cruel após fim de casamento com filha de Leonardo: “Sumiu”

+ Paula Fernandes, após aparecer aos prantos e ser arruinada, vem à público quebrar com comunicado: “Arrumei”

+ Sikêra Jr, após grande acordo com dono da RedeTV!, volta atrás e escancara verdade ao público: “Minha ideia agora”

A mudança, no entanto, tem um motivo especial. Segundo informações do jornal Extra, Benito de Paula decidiu tirar o cabelo e o bigode para se proteger e evitar se contaminar pelo covid-19. Aos 78 anos, ele faz parte do grupo de risco da doença.

Nas redes sociais, muitos internautas ficaram surpresos com a mudança radical do sambista. Ele também vinha sendo bastante cobrado por fãs para realizar uma live e matar um pouco a saudade dos shows. E após tantos pedidos, finalmente decidiu atender aos pedidos e realizar uma apresentação no último dia 19 para lançar uma nova música ao lado do filho, Rodrigo Vellozo, que também é cantor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O verdadeiro amor está na PAZ.

Uma publicação compartilhada por Benito Di Paula [Oficial] (@benitodipaulabr) em

 FILHA?

No início do ano, Benito Di Paula teve seu nome envolvido em uma grande polêmica, quando uma mulher, Lucilene, ao buscar respostas sobre seu passado, levantou desconfianças de que poderia ser filha do sambista com uma ex-governanta do cantor, em uma relação às escondidas.

Lucilene tentou entrar em contato com o cantor, mas não obteve sucesso, e chegou a expor o caso no programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, revelando que deu entrada no Ministério Público para conseguir realizar um exame de DNA.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.