Celebridades

Celebridades

Beth Szafir, avó de Sasha, é odiada pela neta, chamada de mentirosa pelo filho e confirma: “Fui enganada”

Beth Szafir e Sasha Meneghel
Beth Szafir e Sasha Meneghel (Foto: Montagem/TV Foco)

A socialite disse poucas e boas sobre o seu casamento com o pai de Luciano Szafir

Além de ser conhecida como uma das mulheres mais ricas do Brasil, Beth Szafir, avó de Sasha Meneghel, é famosa por seu jeito sincerão de ser. E uma nova amostra da autenticidade da socialite foi dada na série, Os Szafirs, do canal E!.

A mãe de Luciano Szafir polemizou logo no primeiro episódio, quando disse que foi enganada pelo falecido marido. Além disso, a veterana comentou rapidamente suas desavenças com a filha de Xuxa.

Enquanto relembrava sua adolescência, Beth Szafir disse ter sido “enganada” por seu falecido marido, Gabriel Szafir, morto em 2017. A empresária relembrou até que antes de se casar com o rapaz, ela não o amava muito e detonou: “Fui enganada, ele era mais pobre do que eu”.

Veja também

Não amava ele tanto, não. Mas minha mãe quase me obrigou a casar com ele, porque ela gostou muito dele e me influenciava muito“, disparou a protagonista do seriado.

Ainda no episódio, Luciano Szafir aparece de forma breve e aos risos dá mais detalhes da situação: “Minha mãe achava que ele era rico. Meu pai não era. Ele gastava tudo com ela. E quando se casaram, ela descobriu toda a realidade“, disse o ator.

Essa não foi a primeira vez que o pai de Sasha expôs a própria mãe, há pouco tempo atrás, ele compartilhou uma foto para homenagear Beth pelo dia das mães e nos comentários revelou que a matriarca costuma mentir sobre a sua verdadeira idade.

Ela manda, todo nós obedecemos. Quem fala não para Beth Szafir?… Minha mãe mente sobre a própria idade. Nem eu sei quantos anos ela tem“, brincou o galã, expondo as mentiras da mãe.

RELAÇÃO CONTURBADA COM SASHA

Beth Szafir e Sasha Meneghel não se dão bem (Foto: Reprodução)
Beth Szafir e Sasha Meneghel não se dão bem (Foto: Reprodução)

Ainda nos primeiros episódios de seu programa, Beth Szafir também comentou sobre a relação com Sasha Meneghel. Para quem não sabe, há tempos existem boatos de que a herdeira de Xuxa odeia a própria avó e tudo teria piorado quando a socialite curtiu alguns comentários que a difamavam.

Ao contrário das especulações, Beth garantiu que não tem nenhum problema com a neta: “Está tudo bem entre eu e ela, se ela está feliz, eu estou feliz também, ponto“, afirmou, buscando se esquivar do assunto.

Fato é que apesar de terem superado as brigas, Sasha sequer convidou sua avó para a cerimônia de casamento com João Figueiredo. A famosa, por sua vez, disse que só não compareceu ao evento por medo de ser infectada com a Covid-19.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários