CLIMÃO

Guerra sem fim: Bia alfineta Jenny Miranda e faz insinuações sobre sexualidade do noivo da mãe

21/12/2022 às 22h21

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Guerra sem fim: Bia alfineta Jenny Miranda e faz insinuações sobre sexualidade do noivo da mãe, o médico Fábio Gontijo (Foto: Reprodução / Instagram / Montagem TV Foco)

Fora de A Fazenda 14, Bia segue trocando farpas com a mãe.

Bia Miranda conseguiu chamar a atenção de Rodrigo Carelli e ser escalada para A Fazenda 14, após se envolver em uma polêmica no mês de agosto por ter se envolvido com Adriano Imperador. A neta postiça de Gretchen começou a trocar farpas com Jenny Miranda, acusando a mãe de vazar a informação por ter recalque dela.

Durante o confinamento, Bia evitou ao máximo falar sobre as polêmicas com a mãe, onde tentou fazer a linha vitimista, contando alguns abusos e traumas que sofreu na infância, mas sempre tentando não citar o nome de Jenny.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA MAIS! Globo arma dois novos remakes de novelas fenômenos para às 18h e 21h com autor de sucesso

Porém, a mãe de Bia sempre usava as suas redes sociais para comentar alguma polêmica sobre a filha ao longo de sua trajetória em A Fazenda 14. Com o término do reality show rural da Record TV na última quinta-feira (15), a rivalidade entre mãe e filha continua.

Continua após o Veja Também

Veja também

No inicio da noite desta quarta-feira (21), Bia Miranda foi a entrevistada do Link Podcast sob o comando de Matheus Baldi e acabou alfinetando Jenny Miranda e Fábio Gontijo, atual namorado da mãe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A ex-peoa de A Fazenda 14 fez insinuações sobre a sexualidade de Fábio Gontijo. Durante o bate-papo, Bia contou que a mãe se negou a entregar um documento seu para a produção do reality rural, que era importante para a entrada dela no ‘Paiol’.

“Você chegou a falar com a sua mãe, conversou, ligou avisou?”, quis saber Matheus Baldi. A aliada de Deolane Bezerra em A Fazenda 14 foi categórica. “Não. Não tava falando com ela. Eu já não queria contato, entendeu? Já não queria contato a partir dali, já não tava falando com ela mais”, iniciou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

BIA MIRANDA DETONOU O PADRASTO E A MÃE

Nesse momento da transmissão ao vivo pelo YouTube, uma pessoa por trás das câmeras pediu que a ex-participante de A Fazenda 14 explicasse a situação do documento.

“Precisava abrir empresa, várias coisas, pra mim (sic) entrar na ‘Fazenda’ e as meninas me perguntaram assim: ‘Bia, [cadê] a sua certidão de nascimento’. Falei, ‘pô, tá com ela, mas ela não vai passar’. As meninas, então, [falaram] ‘não, ela vai sim’ e ligaram. Chegaram lá no quarto, no confinamento, e falaram assim ‘Bia, ela não passou, ela realmente não quis passar sua documentação'”, disparou Bia Miranda.

“Daí, eu falei ‘então’. Porque ela queria me ferrar de algum jeito, entendeu? Pra eu não entrar. Só que, daí, as meninas são muito boas da produção, elas deram um jeito e eu entrei. Mas Deus é o maior, ele faz tudo no caminho certinho. Então, se ela não quis, eu consegui do mesmo jeito”, afirmou a neta postiça de Gretchen.

Aproveitando que estava falando de Jenny, Baldi questionou se a ex-peoa sabia que a mãe estava namorando. Dando uma risada, Bia confirmou e alfinetou.

“Soube de tudo, porque não tem como, sai um monte de matéria aqui”, declarou Bia. O jornalista então quis fazer uma brincadeira e perguntou se ela aprovou o “padrasto”.

“Eu vou falar, hein. Quer que eu falo (sic)? Ele é do grupo que eu gosto, cara. Eu defendo o grupo dele: LGBTQIPA+, né? É, tá sabendo?”, alfinetou ela. “Eu sei que ele faz um sucesso danado nas redes sociais, eu sei disso, que ele é, assim, ele é médico, inclusive é da minha terra, de Belo Horizonte”, lembrou Matheus Baldi.

“Deixa baixo. É? Mas tá sabendo do grupo que eu gosto, que eu defendo? LGBT, é o grupo que eu defendo, que minha vó defende, ele é, ele faz parte”, disparou a amiga de Pétala Barreiros.

Bia concedeu entrevista para Matheus Baldi (Foto: Reprodução / YouTube)
Bia concedeu entrevista para Matheus Baldi (Foto: Reprodução / YouTube)

SE PRONUNCIOU

Após as declarações de Bia, Jenny e Fábio se pronunciaram nas redes sociais e deixaram evidente que não gostaram da declaração da ex-peoa.

“Na hora certa irei me pronunciar sobre essas mentiras em podcasts e matérias envolvendo meu nome e do meu noivo, Fábio. Não há nada pior que escutar essas inverdades da minha própria filha”, detonou Jenny. Fábio Gontijo também fez publicações em seus Stories do Instagram e o conteúdo foi repostado na rede social da mãe de Bia.

“Dizem que a ignorância humana é o grande mal da humanidade. Brigas, desentendimentos e preconceito, são alguns dos exemplos dos frutos dela. Até o presente momento, eu mantive meu apoio à Jenny devido aos ataques que a Bia fez a ela durante o reality sem me manifestar publicamente. Só eu sei o quanto minha mulher sofreu com as mentiras que ela contou”, iniciou o médico.

“Sei que você está, Bia, vivendo um momento único na sua vida, cheio de novidades e oportunidades. E não sei o que está acontecendo com você, pode ser que esteja deslumbrada com a fama ou se é só por imaturidade mesmo. Mas, cuidado ao falar sobre a vida de pessoas que você não conhece. Hoje, num podcast, você duvidou da veracidade de dois relacionamentos: o meu e da Jenny, do Thomaz e da Tati Zaqui. Não posso dizer nada sobre o deles, pois não os conheço”, afirmou Fábio Gontijo.

“Já sobre o meu e da sua mãe, saiba que já demos entrada nos papéis para casar. Eu e sua mãe nos amamos, e isso vai além de dinheiro, fama ou sexualidade, como você mesmo disse. Aprenda que, no mundo em que vivemos, existem muitas pluralidades. As orientações sexuais não são tão simples como você colocou, existem pessoas que se apaixonam por pessoas, simples assim”, frisou o rapaz.

“Não estou falando isso somente por mim, mas por inúmeras pessoas que sofrem preconceito por serem capazes de amar o ser humano, independente de padrões ‘heteronormativos’. Ficamos ofendidos com o que você disse, e eu realmente espero que você, um dia, consiga amadurecer e entender que ‘o grupo que você defende’ não é limitado ao que você disse. O amor vai além de rótulos e não depende de classificações”, escancarou o namorado de Jenny Miranda.

“Bem, eu espero, do fundo do meu coração, que toda essa briga entre sua família acabe logo. O ódio só leva ao enfraquecimento e o mundo não precisa de mais discórdia. Pense antes de julgar e não faça com o outro o que não gostaria que fizessem com você”, finalizou o candidato a ‘padrasto’ de Bia Miranda.

Fábio Gontijo e Jenny Miranda se pronunciaram nas redes sociais criticando a ex-peoa (Foto: Reprodução / Instagram)
Fábio Gontijo e Jenny Miranda se pronunciaram nas redes sociais criticando a ex-peoa (Foto: Reprodução / Instagram)

🚨 Xuxa expõe podre do marido de Sasha + Graciele Lacerda recebe at4ques após gravidez + Faro é DETONADO    

A Fazenda 14
bia miranda
jenny miranda
Diego Laureano

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.