Celebridades

Bia Bonemer, filha de Fátima, detona relação lésbica, põe vestido provocante e parte íntima pula pra fora: “Delícia”

Bia Bonemer é filha de Fátima Bernardes e William Bonner (Foto: Divulgação)

Bia Bonemer surgiu de forma mais provocante

O casamento de Fátima Bernardes e William Bonner rendeu três filhos. Enquanto Vinicius e Laura levam uma vida reservada e longe dos holofotes, Bia Bonemer vai na contramão disso. Nas redes sociais, a herdeira do ex-casal expõe quase todos os detalhes de sua vida pessoal.

Neste final de semana, não foi diferente. Bia Bonemer decidiu compartilhar um clique mais despojado em seu Instagram, mas acabou chamando atenção para um detalhe em especial. Acontece que a filha de Fátima Bernardes surgiu com um decote enorme e que deixou seus seios ‘pulando para fora’ e provocantes.

“Amarelo”, escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os internautas não perderam tempo: “Linda” “Maravilhosa”, “Amei a cor do vestido”, “Delícia você”, “Gostosa”, “Deusa”, “Princesa linda”, “Todo elogio é pouco para você”, “Que menina gata, hein”, “Perfeita”.

BOATOS DE RELAÇÃO LÉSBICA

Por falar em amizade, Bia Bonemer é bastante próxima de Giulia Costa, filha de Flávia Alessandra. A proximidade entre as duas foi suficiente para que rolasse uma série de rumores de que as famosas manteriam uma relação amorosa em segredo. Os boatos fizeram a filha de Fátima Bernardes negar a relação lésbica.

Bia Bonemer esclareceu nos stories no Instagram: “Gente, eu vou responder essa porque a maior parte das perguntas é sobre isso, ou tem alguma relação com isso. Então, não. Eu não namoro a Giulia. Nós somos amigas que comentam nas fotos uma da outra como qualquer outra amiga comentaria. É isso”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.