Pedro Bial

Pedro Bial debocha de Lula, chama político de mentiroso e se recusa a entrevistá-lo: “Nunca”

Pedro Bial debochou do Lula (Foto: Reprodução)
Pedro Bial debochou do Lula (Foto: Reprodução)

Pedro Bial riu de Lula ao dizer que ele nunca seria entrevistado

Pedro Bial contou que o ex-presidente Lula já se ofereceu para participar do Conversa com Bial. Em papo ao Manhattan Connection nesta quarta (14), o jornalista disse que o político fez a exigência de que o papo fosse exibido ao vivo.

O apresentador então debochou do ex-Presidente e indiretamente o chamou de mentiroso. Perguntado sobre personalidades que nunca aceitariam ir ao seu programa na Globo, como Luís Inácio e Jair Bolsonaro, Pedro Bial declarou: “Você citou dois que dificilmente iriam. O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas aí tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas aí teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, detonou. Polígrafo é a máquina que detecta mentiras.

Saiba Mais

Lula anuncia candidatura as eleições de 2022 (Foto: Reprodução)
Lula (Foto: Reprodução)

Pedro Bial também teceu opinião sobre Bolsonaro. “O nosso presidente vive em conflito. Ele se alimenta do confronto. Não fosse assim, teria agarrado a oportunidade de ouro há um ano, quando começou a pandemia, para ser o líder de toda a nação. Naquele momento todos aceitariam. Tinha um bom ministro da saúde, que começou bem”, relatou. Recentemente Pedro teve um embate com Flordelis.

O jornalista Pedro Bial disse que o presidente teve a chance de ouro de ser aclamado pelo povo mas acabou desperdiçando. “Ele [Bolsonaro] poderia, de fato, num momento de pandemia, que é um estado de guerra, se tornar um líder de todos os brasileiros. Mas isso seria contra a natureza do escorpião, aquela velha piada”, comentou.

Pedro Bial prosseguiu. “Ele vive do confronto e por isso depende tanto de provocar a imprensa. Não sei se a imprensa aceita as provocações e não deveria, ou se é característica da imprensa agir assim. Essa relação da mídia e estado nos governos nunca é tranquila”, declarou o artista da Globo.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com