Pedro Bial debocha de Lula, chama político de mentiroso e se recusa a entrevistá-lo: “Nunca”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

14/04/2021 23:44

2 min

Pedro Bial estreou uma nova temporada do Conversa com Bial na Globo (Foto: Reprodução)
Pedro Bial estreou uma nova temporada do Conversa com Bial na Gl...
Continua depois da publicidade
Pedro Bial debochou do Lula (Foto: Reprodução)

Pedro Bial debochou do Lula (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Pedro Bial riu de Lula ao dizer que ele nunca seria entrevistado

Pedro Bial contou que o ex-presidente Lula já se ofereceu para participar do Conversa com Bial. Em papo ao Manhattan Connection nesta quarta (14), o jornalista disse que o político fez a exigência de que o papo fosse exibido ao vivo.

O apresentador então debochou do ex-Presidente e indiretamente o chamou de mentiroso. Perguntado sobre personalidades que nunca aceitariam ir ao seu programa na Globo, como Luís Inácio e Jair Bolsonaro, Pedro Bial declarou: “Você citou dois que dificilmente iriam. O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas aí tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas aí teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, detonou. Polígrafo é a máquina que detecta mentiras.

Continua depois da publicidade

Saiba Mais

Lula anuncia candidatura as eleições de 2022 (Foto: Reprodução)

Lula (Foto: Reprodução)

Pedro Bial também teceu opinião sobre Bolsonaro. “O nosso presidente vive em conflito. Ele se alimenta do confronto. Não fosse assim, teria agarrado a oportunidade de ouro há um ano, quando começou a pandemia, para ser o líder de toda a nação. Naquele momento todos aceitariam. Tinha um bom ministro da saúde, que começou bem”, relatou. Recentemente Pedro teve um embate com Flordelis .

Continua depois da publicidade

O jornalista Pedro Bial disse que o presidente teve a chance de ouro de ser aclamado pelo povo mas acabou desperdiçando. “Ele [Bolsonaro] poderia, de fato, num momento de pandemia, que é um estado de guerra, se tornar um líder de todos os brasileiros. Mas isso seria contra a natureza do escorpião, aquela velha piada”, comentou.

Leia também

Pedro Bial prosseguiu. “Ele vive do confronto e por isso depende tanto de provocar a imprensa. Não sei se a imprensa aceita as provocações e não deveria, ou se é característica da imprensa agir assim. Essa relação da mídia e estado nos governos nunca é tranquila”, declarou o artista da Globo.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.