Pedro Bial

Pedro Bial

Pedro Bial é substituído na Globo e tem pior notícia confirmada após veredito da emissora: “Não volta”

Pedro Bial
Pedro Bial continuará trabalhando home office na Globo (Foto: Reprodução/GloboPlay)

O entrevistador não voltará aos estúdios da Globo em São Paulo no ano que vem

Depois de encerrar mais uma temporada remota do seu talk show, ao que tudo indica, Pedro Bial não volta para os estúdios da Globo em 2022.

Isso mesmo, de acordo com o site TV Pop, a alta cúpula da emissora carioca chegou ao veredito de que o Conversa com Bial pode continuar seguindo o formato que foi obrigado a utilizar por conta da pandemia de Covid-19: Através de vídeo-chamadas e sem plateia.

Para os executivos da Globo, há o consenso de que a qualidade da atração cresceu exponencialmente desde que ela deixou de ser feita presencialmente.

Além do aumento na qualidade das entrevistas, os índices de audiência do Conversa com Bial também cresceram ao decorrer de suas duas temporadas longe dos estúdios da Globo em São Paulo, onde passou 2 temporadas.

Mais intimista e com foco apenas nos entrevistados, o programa se tornou líder isolado no horário e conseguiu superar o fantasma do The Noite, do SBT, que vinha dando dores de cabeça para a Globo e Bial.

Veja também

SUBSTITUÍDO NA PROGRAMAÇÃO

Pedro Bial
Pedro Bial no antigo estúdio do talk show  (Foto: Reprodução / TV Globo)

Desde o último dia 20, a Globo promoveu uma mudança em sua grade noturna e substituiu o Conversa com Bial por um verdadeiro fenômeno da emissora carioca.

Trata-se do humorístico Vai Que Cola, que depois de fazer muito sucesso no Multishow migrou pra TV aberta e ficará no lugar do talk show pelo segundo ano consecutivo.

Para quem não sabe, o programa de entrevistas de Pedro Bial funciona por esquema de temporada, sendo assim não fica no ar durante o ano inteiro.

Com o apresentador de féria, a Globo promoveu uma seleção de episódios da oitava temporada para ocupar a faixa depois do Jornal da Globo, por volta das 1h30.

FUTURO INCERTO?

Após 4 anos no ar com o Conversa com Bial, programa que assumiu após deixar o comando do Big Brother Brasil, Pedro Bial enfrenta um período de incertezas dentro da Globo e não é garantido que o entrevistador fará carreira com o talk show a exemplo de Jô Soares, principalmente por conta de seu alto salário.

Coube a Alessandro Lo Bianco, divulgar a pior notícia para o apresentador, segundo o jornalista a emissora carioca quer “passar a faca” em metade do salário do apresentador. Bial receberia algo em torno de R$ 400 mil mensais, o que é considerado muito alto pelos diretores da Globo.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários