Pedro Bial

Pedro Bial

Casado, Bial tem romance com âncora da Globo exposto e fim de matrimônio é confirmado: “Brigas”

Pedro Bial (Foto: Divulgação)
Pedro Bial (Foto: Reprodução)

Pedro Bial esqueceu que é casado e falou de romance com estrela da Globo

Pedro Bial, sem sombra de dúvidas, é um dos maiores apresentadores da televisão brasileira. Ao longo dos anos de carreira, o jornalista passou parte deles comandando o Fantástico ao lado de Glória Maria. Eles passaram tantas décadas na revista eletrônica que até consideraram a relação como se fosse um casamento.

As revelações foram feitas por Pedro Bial recentemente em celebração as 2500 edições do Fantástico. Na ocasião, o apresentador e Glória Maria comentaram sobre a relação que tinham nos bastidores. “Eu digo que foi o nosso casamento. O casamento foi ao vivo para o Brasil inteiro durante não sei quantos anos, parei de contar”, disparou ele.

A afirmação de Pedro Bial foi feita durante uma das edições do Conversa com Bial. O que o apresentador não imaginava seria que a declaração fosse gerar tantas dores de cabeça. Isso porque muitas pessoas acreditaram que o jornalista, que é casado com Maria Prata desde 2015, realmente teve um romance no passado com Glória Maria.

Tanto que o apresentador Murilo Salviano recebeu a repórter Ana Carolina Raimundi para falar sobre a confusão que a declaração do famoso gerou sobre a relação com Glória Maria. “As pessoas confundiram, uns amigos ligaram para ela”, contou a repórter. “Não, gente! Pelo amor de Deus, é um casal profissional”, explicou a veterana.

Por conta dos anos de trabalho juntos, Glória Maria e Pedro Bial criaram uma forte relação de amizade. Contudo, os dois também protagonizaram alguns desentendimentos nos bastidores da Globo. A apresentadora chegou a falar abertamente do assunto e contou tudo o que acontecia entre eles e como eles resolviam as confusões.

Veja também

Glória Maria e Pedro Bial (Foto: Reprodução/TV Globo)
Glória Maria e Pedro Bial (Foto: Reprodução/TV Globo)

APRESENTADORA FALA DE BRIGAS

“A gente brigava, não pense que eram só flores, não. O Pedro sentia um calor no estúdio. Ele tinha um calor alucinante e eu um frio congelante. Ele sentia um calor, precisava do ar, e eu sentia um frio, precisava aquecer. Então a gente tinha brigas homéricas por causa disso, brigas que depois acabavam em um bar que tinha aqui do lado da Globo. A gente em lua de mel”, disse ela.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários