Chitãozinho e Xororó

Chitãozinho e Xororóighome

Pedro Bial interrompe programação da Globo às pressas com notícia de Chitãozinho e Xororó: “Após 50 anos”

Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução/Globo)
Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução/Globo)

A emissora está colocando chamadas sobre a dupla na sua programação, com a presença do jornalista

Juntos na estrada há nada menos que 50 anos, Chitãozinho & Xororó já estão invadindo a programação da Globo com o anúncio de seu especial, apresentado por Pedro Bial, que irá ao ar na próxima quarta-feira (01), após o fim de Pantanal.

É isso mesmo, diante da grandeza da dupla, a platinada não viu outra alternativa a não ser mudar um pouco da sua grade para dar espaço aos irmãos após 50 anos de estrada. As chamadas já começaram a ser transmitidas, principalmente no período vespertino, enquanto César Tralli está no ar.

No trecho reproduzido, Pedro Bial visita a casa em que eles cresceram e ainda mostra os 5 grammys conquistados ao longo dos anos. No entanto, chegar até esse patamar não foi uma tarefa fácil, e o próprio primeira-voz disse que eles já se desentenderam, mas, a música resolve tudo tudo.

“A gente é irmão, a gente se dá muito bem, mas… se acontece alguma coisa antes do show, quando chega no palco, já foi, esquece tudo“, diz Xororó no trecho da chamada.

Privilegiado, ao final do vídeo de segundos, Pedro Bial aparece na fazenda de Chitãozinho e Xororó sentado ao lado de uma fogueira, enquanto cantam só pra ele.

Veja também

O especial de 50 anos de Chitãozinho e Xororó promete revelar curiosidades inusitadas dos irmãos e trará muita nostalgia por sua história de anos que já fez parte da vida de muita gente.

Chitãozinho e Xororó no especial de 50 anos que irá ao ar na Globo (Montagem: TV Foco)

POLÊMICA NA PANDEMIA

Quando o Brasil vivia o auge na pandemia, Chitãozinho e Xororó se apresentaram através de uma live. O pai de Sandy e Junior era o mais pilhado dos dois e teve um vídeo vazado em que estava brigando com o irmão por querer se aproximar de mais das pessoas, mas, a bronca aconteceu justamente pelo bem do próprio.

Pedro Bial interrompe programação da Globo às pressas com notícia de Chitãozinho e Xororó: "Após 50 anos"
Chitãozinho e Xororó (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

Quem escreve

Bianca Santos

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários