Pedro Bial

Pedro Bial

Tirado do ar, Bial recebe notícia com desfecho na Globo e é afastado da emissora após 5 anos

Pedro Bial retornará para nova temporada do Conversa Com Bial
Pedro Bial retornará para nova temporada do Conversa Com Bial- Foto: Reprodução/Globo

O jornalista recebeu a ordem da Globo para retomar o seu programa mais cedo do que nos últimos anos

Depois de uma temporada recheada com entrevistas bombásticas, o Conversa Com Bial já recebeu o veredito da Globo e voltará ao ar logo na primeira semana de março.

A informação é da colunista Cristina Padiglione, da Folha de São Paulo. Pedro Bial retornará as gravações já em fevereiro e promete dar um grande destaque para o cenário político, visando as eleições que vão acontecer em outubro.

O jornalista foi tirado do ar em dezembro, após o fim da 5º temporada do talk show, que não ocupa a grade ao longo de todo e é dividido em duas sub temporadas a cada 12 meses.

Atualmente, o Pedro Bial está sendo substituído pelo humorístico Vai Que Cola durante a madrugada, mas o seriado sairá do ar com o desfecho das férias do jornalista.

Segundo o Observatório da TV, uma entrevista com Fátima Bernardes já está certa para acontecer na nova temporada do Conversa Com Bial. De acordo com o portal, será no talk show que a apresentadora vai anunciar sua despedida do Encontro após 10 anos.

Veja também

APÓS 5 ANOS, PEDRO BIAL NÃO VOLTARÁ MAIS AOS ESTÚDIOS DA GLOBO E FARÁ O PROGRAMA DE FORMA REMOTA

Pedro Bial está no comando de sua atração de entrevistas há cinco anos e há dois meses, mas de acordo com o TV Pop, a Globo decidiu que ele não voltaria aos estúdios do canal e seguirá com as entrevistas de forma remota, sistema que foi adotado desde o início da pandemia.

Diferente de outras produções, o Conversa com Bial ganhou qualidade ao ser feito em casa, ampliando as possibilidades de convidados e até a audiência do programa subiu. Além dos bons resultados, a emissora carioca também almeja poupar custos de produção.

Pedro Bial
Pedro Bial não voltará aos estúdios da Globo (Foto: Reprodução/ YouTube)

A atração foi criada para ocupar o espaço deixado pelo cancelamento do Programa do Jô (2000-2016), teve dificuldades para se impor na disputa pela preferência do público na Grande São Paulo em seus primeiros anos no ar. Em 2017 e 2018, não era raro que a atração fosse o talk show menos assistido do país, superado pelo The Noite e pelo Programa do Porchat, da Record (2016-2018).

No entanto, desde 2020, Pedro Bial tem conseguido reverter os índices e hoje é líder de audiência na faixa, em uma disputa acirrada com Danilo Gentili.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários