Pedro Bial

Bial recebe notícia na lata e dolorosa de última hora, após Globo o tirar do ar e substituto explodir: “Jô Soares”

Pedro Bial comanda o próprio programa diariamente na Globo
Pedro Bial comanda o próprio programa diariamente na Globo (Foto reprodução)

Bial acabou recebendo notícia bombástica na Globo e bem diferente do que Jô Soares costumava ouvir

Bial, que comanda o Conversa com Bial, na Globo, recebeu recentemente uma notícia no canal carioca, bem diferente do que costumava ocorrer na época em que Jô Soares ocupava a mesma faixa horária que ele na emissora carioca.

+Ana Maria ensina receita de leite condensado para Bolsonaro e detona presidente: “Em vez de gastar R$ 15 milhões”

+ Marcos Mion, após quebra-pau com diretor de “A Fazenda”, vê contrato chegar ao fim e tem ida para a Globo anunciada

+Eduardo Costa admite fazer assalto a mão armada, vê Leonardo o odiar e escancara ser “gay”: “Sou semi”

Isso porque, Bial foi comunicado que as gravações do Conversa com Bial devem ser retomadas imediatamente para reestreia no começo de fevereiro. A notícia gera surpresa, já que na época de Jô Soares, o apresentador costumava ficar de férias dos meses de dezembro até abril. Diferentemente desta situação, o apresentador do Conversa com Bial assumirá o programa o quanto antes e seguirá gravando a atração da casa dele, onde tem feito há alguns meses.

Segundo o que foi comentado, a notícia foi um tanto dolorosa para Bial, que tinha uma certa noção de quando voltaria a trabalhar, mas estava focado nos cuidados com o filha Doria, que nasceu há cerca de um ano apenas.

Vale dizer que recentemente passaram a ganhar força boatos que Bial poderia perder o Conversa com Bial na Globo. É que o programa saiu de férias do dia para a noite na emissora e muitos telespectadores ficaram surpresos. Sem contar que o Vai que Cola, que substitui o programa de entrevistas na emissora, passou a marcar audiência superior a do programa de entrevistas, o que passou a gerar certa preocupação na produção de Bial.

O Conversa com Bial estreou há poucos anos dando fim definitivo na passagem de Jô Soares, que foi aposentado contra a vontade dele na emissora e não teve o contrato renovado, após ficar cerca de um ano esperando por um novo projeto no canal.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!