Pedro Bial

Pedro Bial

Bial tem relato odioso exposto, após ver contrato chegar ao fim na Globo e salário mutilado: “Estou sendo boicotado”

Pedro Bial
Pedro Bial estreou uma nova temporada do Conversa com Bial na Globo (Foto: Reprodução)
Pedro Bial
Pedro Bial estreou uma nova temporada do Conversa com Bial na Globo (Foto: Reprodução)

O apresentador recebeu o primeiro convidado da nova temporada do programa

Pedro Bial, em meio a notícia de que não terá o seu contrato renovado pela Globo, estreou uma nova temporada do seu Conversa com Bial na madrugada da última segunda-feira (08). E já começou entrevistando um grande convidado, o cineasta, Woody Allen.

+ Karol Conká diz que sonha em sair do BBB21 como uma Grazi Massafera e atriz humilha sem dó: “Me exclua fora dessa”

+ Após separação de Fátima Bernardes, namorado vem público e detona: “Não consigo dar conta”

+BBB21 tem Arcrebiano pedindo para sair, Karol Conká atacando Juliette e Sarah mandando a real para Pocah

Durante a entrevista, Bial transitou entre a premiada carreira do cineasta norte-americano e abordou até alguns assuntos sensíveis, como o escândalo envolvendo um suposto abuso sexual de sua filha adotiva, Dylan Farrow.

Veja também

O diretor, que já foi um dos queridinhos de Hollywood negou o crime e afirmou que sua carreira foi prejudicada pelas acusações da filha e abordou o assunto em seu livro, intitulado Woody Allen – A Autobiografia.

A editora Hachette negou-se a publicar a autobiografia de Allen em apoio à onda de boicote que surgiu após a carta aberta de Dylan. Além disso, alguns atores passaram a dizer que se arrependiam de ter aceito um papel em seus filmes, outros começaram a afirmar que não trabalhariam com o cineasta com quem, no passado, todos queriam atuar.

Woody Allen
Woody Allen revelou que está sendo boicotado em Hollywood (Foto: Reprodução)

“Sim, estou sendo boicotado, mas eles estão cometendo um erro. A Hachette devia ter publicado meu livro, mas havia pessoas na organização que eram contra. A mesma coisa com atores que falam que se arrependem ou que nunca trabalhariam comigo. O que posso dizer? Estão cometendo um erro. As pessoas cometem erros e esse é mais um deles.”, desabafou o Allen no papo com Bial.

CONTRATO NO FIM E SALÁRIO REDUZIDO

A estreia da 5ºtemporada acontece uma semana após, o jornalista, Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua, trazer a informação de que a direção da Globo está disposta a reduzir o salário de Bial pela metade e caso o jornalista não aceite, ele será demitido da emissora após 24.

Atualmente, Bial ganha a quantia de R$ 400 mil e segundo Lo Bianco, a novo proposta da Globo gira em torno de R$200 mil e envolve alguns cortes de custos na produção do talk show comandado pelo jornalista.

A opção foi tomada pela alta cúpula da Globo para poupar gastos, já que a atual pandemia de Covid-19 fragilizou ainda mais os cofres do canal.

“O martelo foi batido ontem, Pedro Bial só vai continuar caso reduza o seu salário pela metade, caso contrário, o jornalista deixará a Globo após 25 anos”, disse Lo Bianco na ocasião.

Pedro Bial tem futuro na Globo indefinido (Foto: Reprodução)
Pedro Bial tem futuro na Globo indefinido (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários