Jô Soares

Bial tem saída da Globo decretada e retorno de Jô Soares explode após 5 anos: “Sabia que ia voltar”

Jô Soares e Pedro Bial
Jô Soares e Pedro Bial (Foto: Divulgação/Globo)

O veterano teve sua volta decretada por fãs após uma polêmica envolvendo Bial

As declarações recentes de Pedro Bial em uma entrevista para o programa Mannhattan Connection, não caíram nada bem na Globo e o apresentador foi escorraçado por usuários no Twitter, que pediram a volta de Jô Soares no lugar do jornalista.

A polêmica teve início quando o titular do Conversa com Bial contou que o ex-presidente Lula já se ofereceu para participar do programa, durante uma participação na atração da TV Cultura, o jornalista ainda disse que o político fez a exigência de que o papo fosse exibido ao vivo.

Bial então debochou do ex-Presidente e indiretamente o chamou de mentiroso. Perguntado sobre personalidades que nunca aceitariam ir ao seu programa na Globo, como Luís Inácio e Jair Bolsonaro, Pedro Bial declarou:

“Você citou dois que dificilmente iriam. O Lula já até disse que gostaria de fazer o programa comigo, mas aí tinha que ser ao vivo. Pode até ser ao vivo, mas aí teria que ter um polígrafo acompanhando todas as falas dele”, detonou. Polígrafo é a máquina que detecta mentiras.

Pedro Bial
Pedro Bial em entrevista para o Manhattan Connection (Foto: Reprodução)

ESCORRAÇADO NAS REDES SOCIAIS

A declaração repercutiu negativamente e milhares de internautas usaram o Twitter para decretarem sua preferencia por Jô Soares e pediram pela volta do comunicado no lugar de Bial. Vale lembrar que o último assumiu o papel de comandar um talk-show após Jô deixar o posto para se aposentar da televisão.

Com um dos maiores salários da emissora carioca, Bial vive um período de incertezas na Globo, já que para seguir no canal, terá que abrir mão de metade dos seus vencimentos.

O assunto chegou a ficar entre os mais comentados de toda a plataforma no Brasil e houve até quem relembrasse outros pensamentos políticos de Bial. “Sabia que ia voltar esse pensamento escroto do Bial”, detonou um. “É um ótimo entrevistador, mais tem umas opiniões, que meu deus…”, escreveu um segundo.

Confira alguns Tweets:

PARADEIRO DE JÔ

O icônico entrevistador comandou o Programa do Jô durante 16 anos na Globo, mas em 2016 ele decidiu “se dar ao luxo” de encerrar seus trabalhos na emissora carioca.

Fora das telinhas, Jô está se dedicando ao teatro e a literatura e raramente ele surge em entrevista, mas continua trabalhando em suas obras.

O apresentador Jô Soares (Foto: Divulgação)
O apresentador Jô Soares (Foto: Divulgação)

Apesar do clamor público, dificilmente Jô voltará a atuar em alguma emissora, ainda mais na Globo, que exige um ritmo ainda maior de trabalho.

“Fiz televisão por 60 anos. Posso me dar ao luxo de não fazer mais”, comentou em entrevista a revista Veja em 2018.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins