Celebridades

Bianca Andrade, após quebrar contrato, perde ação milionária contra a Globo e lista negra vaza: “É terrível”

Bianca Andrade está internada em hospital em São Paulo (Foto: Divulgação)
Bianca Andrade (Foto: Divulgação)

Bianca Andrade admitiu quebra de contrato com a Globo após escândalo

A digital influencer e empresária Bianca Andrade resolveu assumir culpa na quebra de contrato com a Rede Globo após escândalo vir à tona.

Mais conhecida como Boca Rosa, a famosa esteve no time Camarote do BBB20 e foi um dos destaques do reality show da emissora carioca, no entanto, Bianca Andrade acabou quebrando a cláusula de exclusividade do BBB20. Ela ainda concordou em pagar uma multa como indenização no valor de R$ 150 mil.

+Thiaguinho, após beijar rapaz e assumir, ganha textão de Fernanda Souza e resolve confessar: “Tudo que vivemos”

Pra quem não sabe, a Rede Globo iniciou a ação contra Bianca Andrade em julho do ano passado. É que ao assinar o contrato com o BBB20, a digital influencer escondeu algo muito importante da emissora. É que ela havia gravado participação em um outro reality show, o Soltos em Floripa, do Prime Video, que é o streaming de vídeo da Amazon e concorrente direto do Globoplay.

Então, a Globo iniciou um processo que foi protocolado na 7ª Vara Cível do Rio de Janeiro e alegou que Bianca Andrade quebrou a cláusula de exclusividade ao aparecer em outro reality show. Isso porque, o contrato de Bianca, assim como os demais participantes do BBB20, era válido até 30 de abril de 2020 e eles não podiam aparecer em outros programas.

+Zilu destrói, diz que ama Zezé, confirma que usa o nome dele e exigência íntima do cantor é feita: “Ele pediu” 

Bianca Andrade, a Boca Rosa, fala sobre entrada no BBB (Foto: Reprodução)
Bianca Andrade, a Boca Rosa, fala sobre entrada no BBB (Foto: Reprodução)

Relação entre as partes não ficou estremecida

Em todo o processo na Justiça, Bianca Andrade prometeu colaborar com a Globo para esclarecer a história e a emissora entendeu que isso não foi um ato de má fé da parte da blogueira.

Inicialmente, a Globo pediu uma multa de 500 mil reais, mas fechou o acordo por 150 mil reais e mais 15 mil reais de honorários para os advogados da emissora carioca.

+Chris Flores tem notícia no SBT, abaixa a cabeça ao vivo, desmorona e programa chega ao fim com silêncio cruel

Apesar do problema na Justiça, o processo não interferiu na relação com Bianca Andrade com a Rede Globo, já que a blogueira assumiu a culpa e cooperou.

Nas redes sociais, os fãs comentaram sobre a guerra. “A Globo não perdoa mesmo”, disse um. “A Globo tá mesmo passando um perrengue”, disse outro, referindo-se à crise financeira.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.