Thiaguinho

Thiaguinho

Thiaguinho, após beijar rapaz e assumir, ganha textão de Fernanda Souza e resolve confessar: “Tudo que vivemos”

Thiaguinho expõe experiência com o isolamento e conselho de Fernanda Souza
Thiaguinho (Foto: Reprodução)
Thiaguinho expõe experiência com o isolamento e conselho de Fernanda Souza
Thiaguinho (Foto: Reprodução)

Thiaguinho sofreu uma grande perda e foi consolado por Fernando Souza

O cantor Thiaguinho está passando por um momento difícil e contou com a ajuda e o apoio da sua ex esposa, a atriz e apresentadora Fernanda Souza.

Em seu perfil oficial no Instagram, Thiaguinho fez uma linda homenagem ao um integrante de sua banda, Antenor, que acabou falecendo, vítima de complicações da Covid-19, doença causada pelo novo Coronavírus.

+Zilu destrói, diz que ama Zezé, confirma que usa o nome dele e exigência íntima do cantor é feita: “Ele pediu” 

Na rede social, Thiaguinho compartilhou uma imagem onde aparece beijando o amigo e mostrou o quanto está sofrendo com a sua partida.

“Que dor. Um pedaço de mim se vai. Mas tudo que vivemos desde os meus 19 anos vai ficar guardado aqui no meu coração… Tá doendo tanto, Seu Antenor. Eu nem sei explicar…”, iniciou o músico em seu desabafo.

Veja também

“A gente sentiu que esse era nosso último abraço, né… Só a gente sabe o que a gente sentiu quando se olhou nos olhos esse dia e nos agradecemos”, disse Thiaguinho. “E tudo o que eu podia fazer, falar, compor e cantar pro senhor, fiz em vida. E que vida a nossa… Todos os shows eram seus. Eu que cantava com o senhor”, falou ele.

+Chris Flores tem notícia no SBT, abaixa a cabeça ao vivo, desmorona e programa chega ao fim com silêncio cruel

Por fim, Thiaguinho homenageou: “Tenho certeza que nesse momento o senhor já está em um ótimo lugar, mas aqui embaixo… Onde eu for, levarei o seu legado… Sua história. Seu neguinho te ama e não sabe como será subir num palco sem sua luz, mas como o senhor sempre dizia… “o samba não pode parar…” Me sinto um dos caras mais privilegiados da história da música brasileira por ter tocado ao seu lado por 18 anos. Que presente de Deus”, finalizou ele.

Fernanda Souza mostra apoio

Após o desabafo de Thiaguinho, Fernanda Souza resolveu se manifestar. Em seu perfil oficial no Instagram, ela compartilhou uma foto de Antenor e Thiaguinho e desejou forças para o ex marido.

+Datena, após quebra pau ao vivo, perde a paciência e dá bronca avassaladora em equipe: “Parem de gritar”

“Todo conforto a sua família, amigos e a você @thbarbosa, que sempre fez todas as homenagens que nós gostaríamos de fazer a ele!” escreveu ela. Confira:

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários