Notícias da Televisão

Notícias da Televisão

Bianca Bin é demitida da Globo em meio a gravação de série e atriz é escalada às pressas para lhe substituir

Bianca Bin rescindiu seu contrato com a Globo - Foto: Vinicius Coimbra
Bianca Bin rescindiu seu contrato com a Globo – Foto: Vinicius Coimbra

Bianca Bin foi substituída às pressas na série Cine Holliúdy após pedido de demissão

A atriz Bianca Bin foi demitida da TV Globo em meio as gravações da série Cine Holliúdy. De acordo com informações passadas pela jornalista do O Globo, Bianca Bin não chegou a um acordo com a emissora em relação ao número de folgas dela por semana.

O contrato da atriz, vale dizer, era por obra, sendo assim, ela não tem mais contrato com a Globo, a atriz Luisa Arraes foi escalada e entrou em seu lugar na série. Bianca Bin já tinha gravado, inclusive, várias cenas na pele de Francisca, protagonista feminina da nova temporada da série, porém, tudo será perdido.

O caso faz lembrar da grande polêmica no ano passado envolvendo a atriz Camila Queiroz, que não teve o seu contrato com a Globo assinado para a gravação do último capítulo de Verdades Secretas 2, o que acabou gerando uma enorme dor de cabeça para a Globo que teve que se desdobrar para gravar as cenas finais da trama sem a presença da atriz.

A DOR DE CABEÇA É MENOS

Dessa vez, a saída de Bianca Bin do elenco de Cine Holliúdy não deixa de ser tão desastroso para a Globo, porém, a série ainda não havia sido lançada, fazendo a dor de cabeça ser menor, forçando a emissora apenas ter que jogar tudo o que Bianca Bin gravou fora, e refazer tudo.

No caso de Camila Queiroz, como Verdades Secretas 2 já estava em sua reta final de gravações e já tinha sido lançada, a única solução encontrada foi colocar uma dublê no lugar da atriz e concretizar a novela.

Veja também

Série está em sua segunda temporada e tem exibição no Globoplay (Foto: Divulgação)
Série está em sua segunda temporada e tem exibição no Globoplay (Foto: Divulgação)

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários