Celebridades

Celebridades

Bianca Dominguez cai no choro para Cabrini na Record, aponta assassinos de MC Kevin e detona: “Gritar”

Bianca Dominguez detonou amigo de MC Kevin
Bianca Dominguez detonou amigo de MC Kevin

A modelo que estava com MC Kevin no momento da morte abriu o jogo para o Domingo Espetacular e contou como tudo teria acontecido

Bianca Dominguez não era conhecida do grande público, mas viu seu nome figurar nas páginas policiais na última semana após a morte de MC Kevin, cantor que caiu do 5º andar de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Acompanhante de luxo, ela estava no quarto com o famoso no momento do acidente cruel.

Kevin e outros amigos, como MC VK, conheceram Bianca durante um passeio em um quiosque e levaram a modelo para o hotel onde estavam hospedados. O cantor, que estava brigado com a esposa, pagou 2 mil reais à jovem para manter relações sexuais com os dois no quarto onde tudo aconteceu.

Bianca Dominguez abriu o jogo

Requisitada por todas as emissoras, a jovem deu uma entrevista bombástica ao jornalista Roberto Cabrini no Domingo Espetacular e deu sua versão. “Eu tentei me aproximar quando vi o que ele estava fazendo, eu já vi as mãos dele praticamente se soltando, eu entrei em desespero. Eu vi”, disparou ela.

Veja também

Bianca contou que subiu para o quarto com MC VK e que Kevin chegou depois para evitar ser flagrado pela esposa e que acabou acordando de fazer sexo com os dois. “A gente começou a se beijar, a ficar, e o Victor também quis ficar junto, eu falei que seria R$ 1 mil de cada um”, contou ela durante a conversa.

MC Kevin bianca dominguez (Foto: Reprodução/Instagram)
MC Kevin bianca dominguez (Foto: Reprodução/Instagram)

A loira ainda reafirmou que os amigos de MC Kevin teriam sinalizado ao cantor que a esposa dele estava se aproximando do local. “Eles começaram a gritar que estava vindo gente. Eu não sabia que a esposa estava ali [no hotel], eu estava sem entender quem estava ali”, afirmou ela, que foi desmentida por eles.

Modelo se pronunciou

Bianca ainda contou que foi impedida de deixar o local da morte de MC Kevin. “Eu fiquei desesperada, eu não fiquei me arrumando, eu fiquei lá [no quarto] porque não me deixaram sair do quarto, eu me vesti porque eu estava nua e desci. O segurança enfatizou de forma agressiva: ‘Arranca essa mina daqui”, disse.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários