Celebridades

Bianca Andrade e Guilherme, do BBB20, aparecem bebendo o mesmo vinho, na mesma noite e fãs especulam romance

Bianca Andrade e Guilherme Napolitano podem estar juntos (Reprodução/Instagram)
Bianca Andrade e Guilherme Napolitano podem estar juntos (Reprodução/Instagram)

Bianca Andrade confessou atração por Guilherme dentro do BBB20

Os ex-BBBs Bianca Andrade e Guilherme Napolitano acabaram mexendo com os nervos dos fãs nesta última quarta-feira (01), ao aparecerem nas redes sociais tomando o mesmo vinho, na mesma noite. Muita coincidência, né!

Eles, vale dizer, tiveram uma grande amizade dentro do BBB20 e chegaram a ser alvos de uma parte dos telespectadores que enxergavam um certo sentimento entre eles.

+Em meio a fim com Luciano, Zezé Di Camargo entrega verdade da carreira e Roberto Carlos é exposto: “Trabalhando”

+Fina Estampa: Após sair do hospital, Antenor é expulso de casa e vai parar em quartinho

A amizade entre os dois, inclusive, foi o motivo para a grande briga entre Guilherme e Gabi, sister com quem o modelo tinha um affair dentro do jogo. Durante uma das festas do BBB20, Bianca Andrade confessou querer beijar Guilherme e na semana seguinte, a digital influencer, que tinha um namorado aqui do lado de fora, acabou sendo eliminada pelo público.

Resultado, ela perdeu o namorado e Guilherme saiu uma semana depois, perdendo também a sua affair Gabi, que já deu a entender dentro do confinamento do BBB20, que não tem intenção em namorar com o mesmo aqui do lado de fora.

Será que eles estavam juntos mesmo?

Veja na imagem abaixo!

Bianca Andrade e Guilherme Napolitano aparecem bebendo o mesmo vinho nas redes sociais (Foto: Montagem)
Bianca Andrade e Guilherme Napolitano aparecem bebendo o mesmo vinho nas redes sociais (Foto: Montagem)

Guilherme não descartou amizade com Bianca fora do reality

Logo após a sua eliminação do BBB20, em entrevista ao programa Mais Você, Guilherme Napolitano não descartou a possibilidade de manter a amizade com a digital influencer aqui do lado de fora, dizendo que tudo ia depender dela: “A gente vai ter que conversar. Nunca sabemos o dia de amanhã. Não depende só de mim, tem que ser dela também. Lá, a gente está trancado, somos obrigados a ver a pessoa 24 horas, todos os dias. Aqui fora, a rotina é de trabalho o tempo todo. Não vou ter a relação que tinha com ela, nem com nenhum participante. A amizade pode continuar, mas não será da mesma forma, porque estávamos no confinamento. Aqui será diferente, cada um tem a sua vida”, falou ele.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.