Tiro, porrada e bomba: Bibi Perigosa desafia Globo, revela convite para reality e dispara: “Não sou boba”


A Bibi Perigosa da vida real e a fictícia lado a lado (Foto: Montagem/TV Foco)
A Bibi Perigosa da vida real e a fictícia lado a lado (Foto: Montagem/TV Foco)

Em entrevista reveladora, Bibi Perigosa conta detalhes do processo que move contra a Globo e comenta sobre ser procurada por produção de reality show

Desde que A Força do Querer, que tem entre seus personagens Bibi Perigosa,  foi anunciada como a próxima reprise da faixa das nove da Globo, a trama de Glória Perez ganhou grande repercussão nas redes sociais.

+Fila andou! Whindersson Nunes é flagrado em momento íntimo com novo affair após fim de casamento com Luísa; vídeo

O que ninguém esperava era que uma briga judicial poderia impedir a exibição de A Força do Querer. É isso mesmo! O folhetim que tem Juliana Paes como uma das protagonistas tem a chance de não ir ao ar.

Acontece que Fabiana Escobar, a famosa Bibi, personagem interpretado pela Juliana, a entrou em um processo contra a Globo para “caçar” a reexibição do folhetim.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Fabiana Escobar esclareceu a situação e contou que o fato de ter entrado com um processo no ano de 2018 contra a emissora carioca provocou esse novo desdobramento.

Veja também

+É oficial! Record bate o martelo, define data de estreia de A Fazenda 12 e lista bombástica de participantes vaza

Ela esclareceu que, de fato, entrou com uma petição quando descobriu que a Globo iria reprisar A Força do Querer. Porém, a famosa Bibi da vida real confessa que não entendeu a ação como um novo processo.

Segundo a Fabiana, a TV Globo não conseguiu cumprir o contrato de 2018 e que isso interfere na futura exibição da novela. “A partir do momento que um contrato ele é descumprido em alguma cláusula, ele perde a validade também na autorização para usar a minha história”, disse ela.

A Bibi Perigosa que inspirou a autora Glória Perez demonstrou que está aberta para uma possível reconciliação e que não pretende dar prejuízo para ninguém.

“Quero que fique tudo bem, que todo mundo fique feliz. E não todo mundo feliz menos eu, né? Se é pra rir, é pra rir todo mundo junto. E não todo mundo rir de mim porque eu não sou boba da corte desse reinado aí. Só quero o que está sendo julgado”, disse Fabiana Escobar.

Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa, quer o cumprimento do contrato (Foto: Reprodução)
Fabiana Escobar, a Bibi Perigosa, quer o cumprimento do contrato (Foto: Reprodução)

REALITY SHOW

Durante a entrevista, a Bibi revelou que nunca recebeu convite para participar de A Fazenda, mas que toparia entrar no reality show sem precisar de muita exigência. “Você acha que vou negar de ficar de férias num reality? Correndo o risco de ganhar dinheiro?”, comentou.

+Eduardo Costa, após Ratinho tomar partido em barraco com Leonardo, se isola em mansão e detona: “Tempo vai dizer”

Ela ainda entregou que chegou a ser procurada, de fato, pela produção do De Férias com o Ex, na MTV. “Eu recebi uma sondada firme pro De Férias Com o Ex, mas pensei:’Gente! Não me coloca num programa desse não porque vai sair gente no saco (risos). Vai dar ruim legal, prefiro morrer do que ficar num reality com meus ex. E só vai ser eu e eles, já que são vários, porque sou dessas”.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.