Mais destaques

Biografia revela o que Pitty fez com Anitta na Globo após briga feia no Altas Horas

Anitta e Pitty na Globo (Foto: Reprodução)
Anitta e Pitty na Globo (Foto: Reprodução)

O livro biográfico da cantora Anitta promete muitas surpresas e revelações no próximo dia 30 de março. Escrita pelo jornalista Leo Dias, a obra intitulada “Furacão Anitta – a biografia não autorizada de Anitta” vai falar tudo sobre a polêmica com a cantora Pitty no Altas Horas, da Globo.

Anira construiu suas músicas e carreira com devoção ao Candomblé em terreiro: “Não foi sorte”

Em 2014, poucos anos depois da funkeira ter estourado no Brasil, ela foi convidada pelo programa para debater assuntos do cotidiano, que se tornaram uma grande polêmica por conta da fala considerada machista por parte de Anitta. Imediatamente, ela foi contestada por Pitty na Globo.

Anitta e Pitty na época da polêmica na Globo (Foto: Reprodução)
Cantora e Pitty na época da polêmica na Globo (Foto: Reprodução)

A rockeira retaliou as ideias da Poderosa no palco, foi aplaudida pela plateia e ovacionada nas redes sociais. No entanto, há um detalhe que poucos sabiam: Pitty se recusou a cantar e dividir o palco com Anitta, por causa das discordâncias relacionadas à feminilidade.

Anira construiu suas músicas e carreira com devoção ao Candomblé em terreiro: “Não foi sorte”

Serginho Groisman queria que as duas cantassem juntas no encerramento, mas por causa do atrito, Anitta acabou sendo rejeitada, provocando um grande mal-estar nos estúdios da Globo. A informação foi dada em primeira mão pelo jornalista Flávio Ricco em sua coluna no UOL.

Relembre o desentendimento:

RELIGIÃO

A biografia da cantora, lançada no próximo dia 30 de março, promete ainda outras grandes revelações. Uma delas será a sua religião, o Candomblé, cujas interferências na vida da artista serão detalhadas em um capítulo inteiro.

Faustão saca objeto do bolso na Globo e anuncia: “Hoje eu vim armado”

Anitta (Foto: Reprodução)
Cantora se dedicou ao Candomblé (Foto: Reprodução)

O livro foi escrito pelo jornalista Leo Dias, amigo da versão “Larissa” de Anitta, a pessoa por trás da celebridade que vem estourando, aos poucos, em todo o mundo. A revelação foi feita em entrevista à coluna de Mônica Bergamo.

Anitta e os pais (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora e os pais (Foto: Reprodução/Instagram)

Para a Folha de S. Paulo, o autor revelou que Anitta chega a passar uma semana em um terreiro de Candomblé localizado em Nova Iguaçu, no Rio, e o seu babalorixá faria interferências diretas nas suas decisões relacionadas à carreira artística.

“Opinaria nas roupas e até no título de canções”, revela a publicação. Ainda segundo o biógrafo, o título do capítulo é “Não é sorte, é fé”, e promete mudar o pensamento de muitas pessoas com relação às religiões de origem afro.

Anitta (Foto: Reprodução)

Ele afirma, inclusive, que muitos artistas seguem a mesma religião de Anitta, mas preferem levar uma vida de aparência, longe das críticas do público.

O verdadeiro nome da poderosa, que está sempre de passagem pela Globo, é Larissa de Macedo Machado. Quer saber mais? Acompanhe Lucas Medeiros no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!