bissexuais

Aline Wirley e marido, Igor Rickli, se assumiram bissexuais e história a 3 com galã da Globo explodiu

12/01/2023 às 12h41

Por: Bianca Rayla
Imagem PreCarregada
Aline Wirley e seu marido, Igor Rickli - Foto Reprodução

Aline Wirley, que está confinada para o BBB 23, e o seu marido Igor Rickli, se assumiram bissexuais e história a 3 com galã da Globo explodiu

E a cantora do eterno grupo Rouge, a Aline Wirley, que está mais do que confirmada no Big Brother Brasil 23, da Globo, é casada com o bonitão Igor Rickli. Aliás, muitos não sabem, mas a cantora e seu esposo recentemente se assumiram bissexuais e história a 3 com galã da Globo explodiu.

O casal, que estão juntos há mais de sete anos, se casaram no ano de 2015.  No entanto, recentemente Aline Wirley surpreendeu ao assumir que ela e o marido são bissexuais, e que eles tem um casamento aberto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Sou bissexual. Nunca falei isso para ninguém, você está sendo a primeira pessoa. Me descobri. Um dia olhei para uma mulher e fiquei: ‘ué?’. Na verdade, foi um amor por aquela pessoa que brotou. Vivi uma história de amor muito linda com ela. Foi há muitos anos”,  falou Aline.

Sobre o assunto, seu esposo, Igor Rickli, confirmou: “Celebramos a diversidade como divina. Entendemos o sexo pelo viés da saúde e não do erótico. Nossa bissexualidade só potencializa nossa relação. Curamos um ao outro na nossa dualidade. Trabalhamos para manifestar o sagrado masculino e feminino em harmonia em cada um de nós. Nos reconhecemos como parceiros e não como posse um do outro. Nossa relação é sincera, aberta e respeitosa”, revelou o marido de Aline Wirley.

Continua após o Veja Também

Veja também

História a 3 com galã da Globo

Acontece que o galã da Globo, que recentemente se divorciou da sua esposa Mari, o Rafael Cardoso, mesmo sem querer, foi envolvido na história de Aline Wirley e do marido, Igor Rickli. Para melhor entender, em uma edição recente do programa Que História É Essa, Porchat?, o ator Rafael Cardoso contou sobre as dificuldades enfrentadas no parto de sua primeira herdeira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo ele, para incentivar a chegada do bebê, Rafael Cardoso e Mariana Bridi tiveram uma relação sexual e, aproximadamente 5h da manhã, para o espanto dos dois, a bolsa da moça estourou. E foi aí que Fábio Porchat insistiu: “E o Igor que horas que entrou?”, questionou. Desconcertado, Rafael disse que Igor Rickli e Aline engravidaram na mesma época e que, pela amizade, todos estavam atentos aos passos de ambas gestações.

A história causou uma grande repercussão, e na web, um seguidor afirmou que nenhum dos casais ficou triste. Já um fã destacou que os dois são amigos há anos. Outra pessoa, por sua vez, imaginou o corre corre com a bolsa de Mariana estourando. Outro ainda resgatou imagens dos galãs juntos na cozinha, na praia e na piscina, inclusive com as esposas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Aline Wirley, que está confinada para o BBB 23, e o seu marido Igor Rickli, se assumiram bissexuais e história a 3 com galã da Globo explodiu - Foto Reprodução
Aline Wirley, que está confinada para o BBB 23, e o seu marido Igor Rickli, se assumiram bissexuais e história a 3 com galã da Globo explodiu – Foto Reprodução

🚨 Tati Machado titular do Encontro + Estrelas intocáveis da Globo + Datena fora da Band: "Não tem dinheiro"    

Aline Wirley
igor rickli
Bianca Rayla

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.