Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Reality's

Treta! Boca Rosa expulsa Pyong de quarto no BBB 20 e detona: ‘Cara de pau’

Boca Rosa chamou Pyong de 'cara de pau' (Reprodução) bbb
Boca Rosa chamou Pyong de ‘cara de pau’ (Reprodução)

Irritada com Pyong Lee que ficou bisbilhotando conversa no quarto do líder do BBB, a influencer Boca Rosa detonou o hipnólogo

O clima azedou entre a influenciadora de beleza Bianca Andrade, a Boca Rosa, e o influenciador de hipnose, Pyong Lee, dentro do BBB 20, e a sister praticamente o expulsou de uma reunião particular organizada entre ela, Guilherme, Gabi e Mari Gonzalez no quarto do líder.

Alçado ao posto de líder da semana do BBB 20, graças à Gabi, Guilherme convidou sua parceira de confinamento, Boca Rosa e Mari Gonzalez para o quarto especial e passaram a simular as possibilidades de paredão da semana. Ao ver a reunião, Pyong Lee ficou bisbilhotando e demonstrou interesse em participar da conversa, mas acabou escorraçado pela influencer de beleza.

+Pyong Lee teme que o pior aconteça, após acusações e investigação de assédio: “Estou preocupado”

“Não dá gente. Vou pedir para ele sair pra gente ficar a vontade, que cara de pau”, detonou Boca Rosa, que saiu do quarto, foi até Pyong Lee e pediu ao hipnólogo que parasse de bisbilhotar. “Não é nada com você, a gente só queria ficar entre a gente. Depois a gente te chama”, disse ela.

Pyong Lee, então, se retirou, mas não demorou muito e voltou a bisbilhotar a reunião de Boca Rosa, Guilherme, Mari Gonzalez e Gabi. Dessa vez, quem reclamou foi o líder da semana do BBB 20: “A gente chama ele, não dá pra ficar todo mundo também. Eu não ia querer incomodar se fosse eu”.

Big Fone com novidades

Após o episódio polêmico protagonizado entre Pyong Lee e Petrix Barbosa, quando o ginasta foi acusado de empurrar o hipnólogo em disputa para descobrir quem atenderia o Big Phone, o aparelho voltará a tocar nesse domingo, 16, mas com algumas novidades.

De acordo com o que foi explicado pelo apresentador do BBB, Tiago Leifert, dessa vez aqueles que estiverem dentro do quarto do líder estarão impossibilitados de atender o Big Phone, que valerá imunidade para quem pegar o telefone primeiro. Segundo o apresentador, antes do Big Phone tocar, a produção do programa irá trancar o quarto do líder, impedindo que aqueles que estejam no recinto possam atender o aparelho.

Boca Rosa chamou Pyong de 'cara de pau' (Reprodução) bbb
Boca Rosa chamou Pyong de ‘cara de pau’ (Reprodução)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Redação TV Foco