Rodrigo Bocardi

GloboRodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi, após deixar o BDSP, bate o pé na Globo e tem desfecho confirmado: “Vou sentir falta”

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi nos bastidores do Bom Dia São Paulo da Globo (Foto: Reprodução)

O âncora retornou ao Bom Dia São Paulo depois de ter sido substituído por Michelle Barros

Depois de um mês afastado do Bom Dia São Paulo e do Bom Dia Brasil, Rodrigo Bocardi finalmente voltou para as manhãs da Globo nesta segunda-feira (23).

Para quem não sabe, no último mês, o âncora tirou suas merecidas férias e logo após o seu retorno, foi escalado para substituir Renata Lo Prete, que também teve seu período de recesso no comando do Jornal da Globo.

Pois bem, ao longo de 6 semanas, Bocardi foi substituído por Michelle Barros, que, vale dizer, explodiu nas audiências do telejornal paulista.

Logo no início do matinal, Rodrigo Bocardi comemorou, e muito, o fato de voltar para o telejornal que virou sua “casa”, nos últimos 8 anos.

“É pessoal, é isso aí. Segundou! Tamo junto aqui, no Bom Dia São Paulo. Como é que vocês estão hein? Senti uma saudade rolando aí, como é que vocês estão? A minha [saudade] está grande”, revelou Bocardi logo no início do Bom Dia São Paulo.

Veja também

Que bom que a gente tem tanto tempo pra ficar juntinho hoje, começando agora e ficar até o que?“, questionou Bocardi, que havia se esquecido da duração do jornal após tanto tempo fora.

É até nove meia, me ajuda a lembrar as coisas, preciso de colaboração aí (risos)”, disse o jornalista, com muito bom humor.

CARINHO NAS REDES SOCIAIS

Em seu perfil oficial no Instagram, Rodrigo Bocardi também aproveitou para agradecer o carinho do público e compartilhou uma foto para marcar seu retorno ao noticiário matutino.

“De volta à luz do dia! Bom estar com vocês das manhãs. Bom dia e boa semana”, legendou, âncora queridinho do público.

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi comemorou sua volta às manhãs da Globo (Foto: Reprodução)

Nos comentários da publicação vários seguidores e jornalistas da Globo comemoram a volta do jornalista, mas houve até quem dissesse que sentiria falta de Michelle Barro no BDSP.

“Que bom que você voltou, mas a Michelle foi tão bem, que vou sentir falta, tenho que me reacostumar kkkk”, disse uma fã. “Bem-vindo de volta!!!! A gente tava com saudades!”, escreveu Cinthia Toledo, repórter da Globo.

BATEU O PÉ NA GLOBO

Logo em seu retorno de férias, Rodrigo Bocardi surgiu irreconhecível nas redes sociais. O âncora bateu o pé sobre uma regra da Globo e apresentou o jornal “Ponto Final”, na rádio CBN completamente barbado.

Mas, para a tristeza de suas fãs, o jornalista não pôde repetir o visual no Bom Dia São Paulo e surgiu com a cara lisa no jornal regional.

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi surgiu completamente barbado nos estúdios Globo (Foto: Reprodução)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários