Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

“Sair daqui”, Bocardi assume o que fez por trás das câmeras e Ana Paula não se aguenta: “Me deixou na vontade”

Rodrigo Bocardi e Ana Paula Araújo roubaram a cena no jornal da Globo
Rodrigo Bocardi e Ana Paula Araújo roubaram a cena no jornal da Globo- Foto: Montagem/TV Foco

Os jornalistas da Globo caíram na gargalhada ao comentarem sobre o lanchinho que fazem nos bastidores

Na última edição do Bom Dia Brasil, que foi ao ar nesta quarta-feira, 06, Rodrigo Bocardi e Ana Paula Araújo protagonizaram um momento fora do protocolo do telejornal da Globo.

Tudo aconteceu durante um link do jornal com o Bom Dia São Paulo, que falava sobre o grande aumento no valor dos ovos de páscoa, depois de uma reportagem, Bocardi comparou a situação com o aumento do pão e deu uma provocada em Ana Paula Araújo.

“Tem aquela história de esperar a páscoa passar, de repetente comprar um ovo quebrado, mas perde o charme. Ana, ontem a gente falava do preço do pãozinho, o pãozinho ainda tá dando apesar de caro, tanto que sai e te deixei aqui pra comer um pãozinho”, assumiu Bocardi, falando sobre o seu lanchinho durante o jornal.

“Agora hoje…Ovo de páscoa, se eu sair daqui vai ser pra pesquisar e comprar viu Ana?”, brincou o jornalista. “Se você achar, manda pra mim também, já que com o pãozinho você me deixou na vontade”, retrucou a comandante do Bom Dia Brasil.

Ana Paula Araújo e Rodrigo Bocardi caíram na gargalhada no Bom Dia Brasil
Ana Paula Araújo e Rodrigo Bocardi caíram na gargalhada no Bom Dia Brasil- Foto: Reprodução

“Tava ‘croc, croc'”,disse o âncora do BDSP, para falar sobre a crocância do pão. “Isso, pisa. Obrigado e até já viu?”, respondeu Ana Paula, aos risos.

Veja também

SEM CHICO PINHEIRO, LINKS ENTRE ANA PAULA ARAÚJO E RODRIGO BOCARDI SE TORNARAM MAIS FREQUENTES

Ainda sobre a dupla de jornalistas das manhãs da Globo, os links entre Ana Paula Araújo e Rodrigo Bocardi aumentaram significativamente desde o início da semana por conta da ausência de Chico Pinheiro.

Apesar de não ter sido justificada oficialmente pela emissora carioca, a ausência do veterano é por conta da cobertura dos desfiles da escola de samba de São Paulo.

Desde segunda-feira, 04, Chico Pinheiro viajou para a capital paulista e está visitando as sedes das escolas junto com Michelle Barros.

Sendo assim, para não comandar o BDBR completamente sozinha, Ana Paula conta com entradas ao vivo de Rodrigo Bocardi, medida que deve durar até o retorno de Chico Pinheiro ao matinal.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários