Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi assume o Jornal da Globo, surge de madrugada com mãos apertadas e confirma: “Evitar desencontros”

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi no comando do Jornal da Globo (Foto: Reprodução)

O âncora surgiu em um registro momentos antes de entrar ao vivo com o noticiário

Rodrigo Bocardi, um dos jornalistas mais prestigiados da Globo, usou suas redes sociais nesta última segunda-feira (22) para compartilhar uma foto nos estúdios da emissora.

+Belo abandona entrevista com Leo Dias e vai aos prantos, após prisão, falência e escândalo: “Envergonhado”

+Carlos Alberto tem doença confirmada, é internado aos 84 anos e filha faz relato devastador: “Todos os dias”

+Ana Maria Braga escancara nervosismo em programa e explode: “Pras invejosas de plantão, beijinho no ombro”

Foi em seu perfil oficial no Instagram que Rodrigo Bocardi surgiu apertando as mãos enquanto pousou ao lado do telão para uma foto antes de iniciar o Jornal da Globo, que vai ao ar na madrugada, por volta da 1hs da manhã.

Para quem não sabe, Rodrigo Bocardi é o titular do Bom Dia São Paulo, mas está cobrindo as férias de Renata Lo Prete no comando do noticiário noturno da emissora. Além do Jornal da Globo, o âncora também comanda o programa “Ponto Final”, na Rádio CBN, que vai ao ar no final de tarde, ás 17hs.

Acertando os ponteiros para evitar desencontros! Nessa semana nos vemos mais uma vez no Jornal da Globo. Enquanto a dona da casinha, Renata Lo Prete, descansa! Antes, sempre às 17hs, tem Ponto Final na Rádio CBN Beijo e boa semana!”, escreveu Bocardi na legenda da publicação.

Nos comentários, a audiência do telejornal rasgou elogios para o âncora e teve até quem pediu para ele apresentar outros noticiários da emissora: “Acho que você deveria apresentar todos os telejornais, te adoro!”, escreveu um. “Sinto sua falta de manhã, nesse horário eu já estou no terceiro sono”, brincou outro.

BRINCADEIRA DOS COLEGAS

Não faz muito tempo que Rodrigo Bocardi passou por uma gafe durante o Bom Dia Brasil. Tudo aconteceu quando Ana Paula Araújo estava com os âncoras dos jornais locais de São Paulo, Minas Gerais, Brasília, além de uma correspondente de Londres. E foi aí que Rodrigo acabou se confundindo e desejou uma boa noite para a audiência, ás 9hs da manhã.

Rodrigo Bocardi
O âncora virou motivo de gargalhadas no Bom Dia Brasil (Foto: Reprodução)

“Boa noite… opa, bom dia. Eu tô meio perdido com esse negócio de rádio CBN, se é bom dia ou boa noite eu já não sei mais gente”, disse o jornalista que caiu na risada.

“Ai já fica valendo pro dia inteiro, bom dia, boa tarde, boa noite”, rebateu Ana Paula. “Era só bom dia a minha vida agora já virou boa noite também, já não sei mais”, disse Bocardi ao tentar se explicar.

“Vai descansar Rodrigo!”, sugeriu a âncora do Bom Dia Brasil. “Efeito da pandemia Rodrigo, a gente perde completamente a noção do tempo, eu te entendo”, disse outra colega de emissora.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins