Palmeiras: confira tudo sobre o time

Palmeiras: confira tudo sobre o time

Bocardi paralisa jornal com bomba de Abel Ferreira no Palmeiras e fim anunciado para 2024: “Urgentemente”

Rodrigo Bocardi comenta sobre fim exigido por Abel Ferreira (Reprodução: Montagem TV Foco)
Rodrigo Bocardi comenta sobre fim exigido por Abel Ferreira (Reprodução: Montagem TV Foco)

Rodrigo Bocardi paralisa o jornal com Abel Ferreira exigindo fim ao vivo em 2024

Rodrigo Bocardi, que comanda todas as manhãs o ‘Bom Dia SP’, na Globo, paralisa o jornal com uma bomba de Abel Ferreira e o fim anunciado para 2024, com um pedido do próprio treinador do Palmeiras.

O jornalista é um dos principais nomes da emissora carioca, e responsável por tratar de diversos assuntos relacionados a cidade de São Paulo, dentre eles sobre os principais clubes paulistas, ainda mais aqueles que estão em evidência no momento.

Por conta disso, Rodrigo Bocardi paralisou o que estava falando sobre os transportes públicos, para chamar a participação de Alê Jodar, para tratar sobre os esportes, e o principal tema foi a entrevista coletiva dada por Abel Ferreira.

Entrevista coletiva de Abel Ferreira pós Palmeiras 1x0 Fluminense (Reprodução: Internet)
Entrevista coletiva de Abel Ferreira pós Palmeiras 1×0 Fluminense (Reprodução: Internet)

O Palmeiras venceu o jogo contra o Fluminense por 1×0, está praticamente com o título do Campeonato Brasileiro assegurado, mas na entrevista coletiva aproveitou para falar sobre as condições do gramado do Allianz Parque.

O treinador exigiu o fim urgente da grama sintética nas condições que estão, já que está sendo um risco constante para todos os seus atletas, e espera mudança já em 2024, e Rodrigo Bocardi, no jornal, mostrou em detalhes a entrevista.

Veja também

Esse gramado tem que ser trocado urgentemente. Não quero saber quem vai pagar. Esse gramado não está em condições para jogar futebol, este gramado, neste momento, é um risco para as lesões dos jogadores”, disparou o português.

Em seguida, revelou que espera que algo seja feito, principalmente após externar isso em um momento em que o time está em maior evidência.

“A gente espera que no próximo ano, não sei quem, essa não é uma responsabilidade minha, mas que se troque esse gramado. Que metam como estava quando eu cheguei”, exigiu Abel Ferreira.

Na volta, o apresentador se surpreendeu e questionou Alê Jodar: “Tá ruim o gramado?”, e o jornalista esportivo explicou: “Tá tendo uma série de shows no estádio do Palmeiras, inclusive a capacidade está reduzida. Tá pistola o treinador”.

O gramado do Allianz Parque é sintético (Reprodução: Internet)

Qual o próximo jogo do Palmeiras?

O Palmeiras entra em campo na próxima quarta-feira (06), contra o Cruzeiro, em Minas Gerais, para assegurar o título do Brasileirão na última rodada do campeonato.

🚨 Isabelle agora é ESCORRAÇADA + Rodriguinho CRAVA Davi traído + Susana Vieira DETONA colegas 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA