Rodrigo Bocardi

ighomeRodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi vira de costas para repórter, desaparece na Globo e jornalista detona: “O que você está fazendo?”

Rodrigo Bocardi vira de costas para repórter, desaparece na Globo e jornalista detona: "O que você está fazendo?"
Rodrigo Bocardi de costas no Bom Dia São Paulo (Reprodução: Globo)

O âncora virou de costas para repórter e foi questionado ao vivo

Rodrigo Bocardi está no comando do Bom Dia São Paulo ao lado da repórter Cinthia Toledo, que traz diariamente as informações sobre clima e trânsito na Globo.

Os dois protagonizam momentos para lá de cômicos durante o matinal e isso não foi diferente nesta quinta-feira (25), quando o âncora do jornal simplesmente virou de costas quando a moça falava sobre o trânsito.

O comandante do Bom Dia São Paulo chegou a desaparecer do enquadro das câmeras. Com isso, Cinthia Toledo ficou curiosa. “O que você está fazendo aí, Rodrigo?”, disparou ela, ao vivo na Globo.

O âncora estava olhando para baixo, na Marginal que fica aos arredores dos estúdios, e trouxe duas informações de última hora. “Desculpa gente, tô aqui atrás porque duas coisas me chamaram atenção na Marginal. A gente não vai conseguir mostrar”, começou.

“Tem uma faixa interditada, por causa de obras no Monotrilho. Dei uma fugida para o canto porque acabou de acontecer um acidente aqui embaixo envolvendo uma moto”, informou Rodrigo Bocardi, ainda de costas no estúdio do Bom Dia São Paulo.

Veja também

Rodrigo Bocardi vira de costas para repórter, desaparece na Globo e jornalista detona: "O que você está fazendo?"
Rodrigo Bocardi e Cinthia Toledo (Reprodução: Globo)

GAFE

Na última quarta-feira (24), foi a vez de Ananda Apple cometer uma gafe durante o matinal. A repórter estava na feira e falava sobre a variedade de mangas, e acabou esquecendo o tipo de uma delas. “Uma fruta que está em alta, é a manga. A manga… Desculpe”, disse ela, que não conseguia seguir com a fala.

Alguns segundos depois, alguém a ajudou na feira e ela seguiu. “A manga… Palmer. Isso. Manga palmer, você come de colher, não tem fibra”, finalizou ela, passando a bola para Rodrigo Bocardi nos estúdios da Globo.

Ananda Apple na feira ao vivo no Bom Dia São Paulo (Reprodução: Globo)

“Bom demais essa manga, estava tentando te ajudar aqui, mas meu microfone estava fechado. Isso aí, manga palmer. Tem várias opções… Você falou de comer de colher, já começo com as lembranças…”, aliviou o âncora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários