Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

“Fiz questão”, Bocardi se enfurece na Globo e dá contragolpe ao vivo, após recado amargo de substituta: “Piada”

Rodrigo Bocardi Bom Dia São Paulo
Rodrigo Bocardi em seu retorno ao Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador não deixou barato e respondeu uma alfinetada ao vivo na Globo

Durante a última edição do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta terça-feira (24), Rodrigo Bocardi, que voltou ao telejornal na segunda (23), fez questão de rebater uma mensagem pouco educada da audiência.

Tudo começou quando o noticiário paulista deu um amplo destaque para a greve dos ferroviários que acontece nesta manhã na capital.

Em um determinado momento, uma repórter da Globo entrevistou um mulher que estava indo para o seu primeiro dia de trabalho após um ano desempregada.

A moça se mostrou muito apreensiva por conta do atraso que a greve iria lhe causar e chegou a dizer que seu novo emprego podia estar sob risco.

Pois bem, após o relato, um internauta reclamou da repórter da Globo ter entrevistado justamente uma pessoa que estava começando em um novo emprego, como se fosse uma certa “apelação” do Bom Dia SP.

Veja também

“O Bom Dia São Paulo acha para entrevistar exatamente uma senhora que está começando hoje. Essa Globo é uma piada“, dizia a mensagem do usuário do Twitter, Welington Ferraz.

BOCARDI NÃO DEIXOU BARATO

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi rebateu internauta na Globo (Foto: Reprodução)

Contudo, Rodrigo Bocardi fez questão de responder o internauta e contragolpeou falando sobre o compromisso da equipe do telejornal matinal da Globo.

Eu até separei essa mensagem, fiz questão de separar“, iniciou o âncora enquanto lia outros relatos da audiência.

“A piada está na sua mensagem, não no nosso comportamento. Fomos ouvindo as pessoas de forma aleatória. Talvez não seja o seu caso, mas quantas pessoas não estão aí em seu primeiro dia [indo ao trabalho], no meio de uma pandemia, conseguindo um emprego?“, rebateu Bocardi.

Na sequência, o apresentador seguiu lendo as demais mensagens e os telespectadores vibraram com a reposta de Bocardi.

“É por isso que eu gosto do Rodrigo, ele rebate mesmo, sem poucas palavras”, disse um. “Quem fala o que quer, ouve o que não quer e ao vivo rs”, apontou mais uma internauta.

RETORNO COM RECADO AMARGO

Michelle Barros e Rodrigo Bocardi
Michelle Barros e Rodrigo Bocardi dividem o comando do Bom Dia São Paulo na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Conforme dito anteriormente, faz apenas um dia que Rodrigo Bocardi voltou ao BDSP, o jornalista estava afastado desde julho, por conta de suas férias e também por causa de sua passagem no Jornal da Globo, substituindo Renata Lo Prete.

Em seu lugar, Michelle Barros brilhou no noticiário paulista e acabou deixando um recado amargo ao titular, uma vez que ela foi muito bem nas audiências e chegou a ser cotada para assumir o programa em definitivo.

Porém, Rodrigo Bocardi segue como âncora titular e não deve ter problemas no telejornal que comanda há 8 anos na Globo.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários