Rodrigo Bocardi

GloboRodrigo Bocardi

Bocardi interrompe jornal na Globo e dá notícia de Rita Lee após luta contra o câncer: “Aos 73 anos”

Bocardi e Rita Lee
Rodrigo Bocardi paralisou o BDSP para falar sobre Rita Lee (Foto: Montagem/TV Foco)

O apresentador paralisou as manchetes da Globo para falar sobre a Rainha do Rock nacional

Na edição mais recente do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta sexta-feira (24), Rodrigo Bocardi interrompeu o noticiário do matinal da Globo para falar sobre Rita Lee.

Acontece que nesta semana, o Museu da Imagem e do Som (MIS) vai estrear uma exposição sobre a vida e a carreira da cantora, que faz sucesso desde os 70.

O apresentador da Globo até comemorou ao fazer uma breve interrupção nas noticias mais pesadas do telejornal paulista, que tem feito várias denúncias sobre crimes que aumentaram no estado nas últimas semanas.

“Depois de falar tanto sobre os episódios lamentáveis que estão sendo noticiados aqui no Bom Dia São Paulo, vamos dar uma amenizada, sexta-feira, vamos falar de Rita Lee. O Museu da Imagem e do Som celebra a carreira de uma das lendas vivas da música, da nossa música, a Rita Lee“, iniciou.

“Essa mostra expõe itens originais da vida pessoal e dos tempos também dos palcos, a Nicole Fosco vai dar um gostinho pra gente do quem tem por lá”, disse Bocardi ao chamar a reportagem do BDSP.

Veja também

DETALHES DA EXPOSIÇÃO DE RITA LEE

Na sequência, conforme dito pelo âncora, a repórter da Globo mostrou rapidamente alguns detalhes da exposição, como o porão onde a artista compôs seus principais sucessos e os momentos marcantes e polêmicos da carreira da Rainha do Rock Brasileiro.

A equipe da Globo também falou com o diretor da exposição, que enalteceu a brilhante trajetória da veterana: “Só pra esse projeto foram mais de quatro anos de trabalho, de pesquisa, de roteiro. A Rita pra mim é única, pra mim ela é a maior, ela é uma mulher de muitas camadas”, afirmou Guilherme Samora.

Exposição de Rita Lee Globo
Equipe da Globo fez um pequeno tour pela exposição de Rita Lee (Foto: Reprodução)

De volta ao estúdio, Bocardi também expressou sua admiração pela veterana e citou a luta dela contra um câncer no pulmão, que foi descoberto em junho.

Está aí toda a força e capacidade criativa de Rita Lee aos 73 anos, lutando contra um câncer e produzindo muito, lançando música, single e ao mesmo tempo sendo curadora desta exposição, muito legal!”, concluiu o âncora.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários