Rodrigo Bocardi

ighomeRodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi deixa o BDSP após expor o que vive na Globo e é substituído: “Sofrimento”

Rodrigo Bocardi deixa o BDSP após expor o que vive na Globo e é substituído: "Sofrimento"
Rodrigo Bocardi (Foto: AGNews)

Depois de reclamar do sofrimento para acordar cedo, o âncora saiu da bancada

E a sexta-feira (22), pós feriado de Tiradentes, começou sem a presença de Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo, que deixou a bancada da Globo e precisou ser substituído por César Menezes.

O eventual interino do “Hora 1” no lugar de Roberto Kovalick, foi promovido e agora faz parte da escala dos jornais da capital, como o matinal de Rodrigo Bocardi e SP1 de Alan Severiano.

Pois bem, a ausência do titular é de se estranhar, afinal, ele já havia garantido uma folga na sexta-feira santa. Por incrível que pareça, na última quinta-feira (21), Rodrigo Bocardi foi ao batente normalmente. 

Inclusive, no último dia em que esteve presente, o âncora reclamou durante o Bom Dia São Paulo sobre o sofrimento que é para acordar cedo. Ele pontuou que não tinha como faltar, afinal, não há quase ninguém disponível para assumir o noticiário em plena 6h da manhã.

É bem provável que Rodrigo Bocardi volte ao batente já na próxima segunda (25), no fim do feriadão prolongado. Nesta semana, o âncora teve mil motivos para comemorar, afinal, o Bom Dia São Paulo completou nada menos que 45 anos no ar.

Veja também

Com Rodrigo Bocardi fora do BDSP, substituto assume jornal e desaba na Globo: Audiências 15/04
César Menezes estreou como substituto de Bocardi (Montagem: TV Foco)

O MELHOR DESFECHO

Nas redes sociais, o jornalista da Globo surgiu todo sorridente para agradecer o apoio dos telespectadores que o acompanham desde cedo.

“De olho na responsabilidade e sorrindo honrado por ajudar a construir essa história do #BDSP – que hoje completou 45 anos de existência! 🎂 O bolo de agradecimento é para vocês que todas as manhãs justificam a existência desse jornal!”, escreveu.

A publicação contou com o apoio de grandes nomes da casa, como Marcelo Pereira, que mandou parabéns ao colega, e até César Tralli, que já comandou o noticiário matinal e bateu palmas para Rodrigo Bocardi.

Rodrigo Bocardi em homenagem ao aniversário do BDSP (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários