Globo

GloboRodrigo Bocardi

Após Bocardi deixar o BDSP, jornalistas da Globo batem boca e climão é exposto ao vivo: “Tá com essa cara por que?”

Rodrigo Bocardi e Luíza Vaz
Sem Rodrigo Bocardi, Luíza Vaz e Alessandro Jodar protagonizaram um climão no Bom Dia São Paulo (Foto: Montagem/TV Foco)

Os apresentadores do noticiário paulista da Globo passaram por um climão depois de uma brincadeira ao vivo

Durante a última edição do Bom Dia São Paulo, que foi ao nesta segunda-feira (27), na Globo, os plantonistas do matinal, que está sem Rodrigo Bocardi, protagonizaram um momento pra lá de inusitado ao vivo.

Ao ser questionada por uma internauta sobre a previsão do tempo para os próximos dias, a co apresentadora Luíza Vaz, foi acusada de estar com um certo mau humor por Alessandro Jodar, apresentador do quadro esportivo do BDSP.

Olha o humor da pessoa que está de plantão, eu vou falar pra você viu?“, rebateu o Jodar tirando risos de Fábio Turci, que está cobrindo o recesso de Rodrigo Bocardi.

No entanto, Luíza não foi na mesma onda e deu uma invertida no colega: “Ué, eu tô desejando uma boa praia pra ela Jodar, eu não sou essa pessoa não! Eu fico aqui trazendo informação, torcendo pra dar sol, eu quero todo mundo feliz, bronzeado e protegido“, disse a jornalista, ao ser interrompida pelo âncora.

Já que a gente não pode né?”, indagou Fábio Turci. “É isso, eu fico torcendo pra vir sol, eu não sou uma pessoa invejosa. Semana passada nós folgamos, eu não fui pra praia, não tem problema, mas eu não fico azedando a praia dos outros, ao contrário de algumas pessoas”, alfinetou a jornalista, visivelmente incomodada com a brincadeira feita por Jodar.

Veja também

“Olha o clima que temos pra semana inteira pra gente conviver aqui no estúdio, então vamos manter a cordialidade”, pediu Fábio Turci, dando risada da situação.

Depois de alguns minutos, ainda antes do final do jornal paulista, Alessandro Jodar voltou ao estúdio do BDSP com um pedido de desculpas para Luíza Vaz. Com um cappuccino e um donuts diretamente do refeitório da Globo, o jornalista se redimiu com a colega.

Alessandro Jodar e Luíza Vaz no Bom Dia São Paulo
Alessandro Jodar e Luíza Vaz no Bom Dia São Paulo (Foto Reprodução/Globo)

ATÉ O PRÓPRIO BOCARDI JÁ DEU UMA INVERTIDA EM JODAR

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi tentou parecer mais magro durante o BDSP (Foto: Reprodução/Globo)

Há algumas semanas atrás, algo semelhante aconteceu no Bom Dia São Paulo, na ocasião, Rodrigo Bocardi foi “desmascarado” pelo colega e o peitou ao vivo.

“O que é Jodar, tá com essa cara porque? Qual é o problema?”, detonou o jornalista. “Não, eu tava só ouvindo, quando você pegou o microfone e fez assim pra forçar (o braço)”, retrucou o jornalista, expondo a farsa do âncora para parecer mais forte. 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários