Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

Bocardi deixa o BDSP e substituto detona recado indigesto e faz ameaça ao titular: “Não guardo rancor, guardo nomes”

César Menezes prometeu que irá se vingar de brincadeira feita por Rodrigo Bocardi no BDSP
César Menezes prometeu que irá se vingar de brincadeira feita por Rodrigo Bocardi no BDSP- Foto: Montagem/TV Foco

O jornalista saiu de férias, mas César Menezes, que assumiu o Bom Dia São Paulo, fez questão de deixar um recado para o titular

Durante a última edição do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta segunda-feira, 11, os telespectadores da Globo viram que César Menezes assumiu o posto de Rodrigo Bocardi como apresentador do matinal. O próprio âncora anunciou em suas redes sociais que está tirando alguns dias de férias, enquanto isso, César será o comandante do primeiro noticiário paulista.

Mesmo sem Bocardi, César Menezes aproveitou o quadro esportivo do BDSP para cobrar o âncora e Alessandro Jodar, apresentador do esporte, sobre uma brincadeira que os dois fizeram no jornal da última sexta-feira, 08.

Alessandro Jodar, eu quero saber de quem foi aquela ideia na sexta-feira passada de me acordar…devia ser o quê? 8h30 da madrugada, pra mim era madrugada porque eu não tava aqui no Bom Dia São Paulo, foi sua a ideia ou foi do Rodrigo mesmo?”, disse o âncora mantendo a seriedade.

Jodar, desconcertado, jogou a culpa em Rodrigo Bocardi: “Ah ele falou que não ia dar os palpites [da rodada do Campeonato Brasileiro]”. “Ele fez aquela cara de sério né, ele fez assim: ‘Não vou palpitar'”, ironizou César, imitando o titular do jornal.

“É e aí eu falei assim: ‘Tá, e aí, você quer que eu faça o que? Ligue pra quem vai te substituir?’. Ai ele: ‘Pode ser’. Caramba, com ele não dá pra brincar, porque ele leva a sério, aí ele ligou pra você”, relembrou o jornalista da Globo, fugindo da culpa pela brincadeira.

Veja também

César Menezes cobrou Alessandro Jodar no Bom Dia São Paulo- Foto: Reprodução/Globo
César Menezes cobrou Alessandro Jodar no Bom Dia São Paulo- Foto: Reprodução/Globo

Bem humorado, César ainda contou o que fará para se vingar do colega: “A minha vontade era ligar agora pra ele, mas o homem é chique, tá lá na Europa agora, se eu ligar agora eu vou pegar ele na hora do almoço, não vai adiantar nada. Mas assim, o que eu vou fazer é o seguinte, um dia vão me colocar pra apresentar o Jornal da Globo, pra substituir a Renata Lo Prete, e aí a 1h, 1h30 da manhã, eu vou ligar pra ele pra fazer uma pergunta qualquer assim“, disse o veterano de Globo.

“Você sabe que eu não guardo rancor…Eu guardo nomes”, concluiu César, arrancando risos de Jodar com o seu recado indigesto para Bocardi.

VÍDEO YOUTUBE: Ex-funcionária de Xuxa denuncia situação de prostituição

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários