Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi deixa oficialmente o Bom Dia SP e substituta expõe recado amargo na Globo publicamente

Michelle Barros e Rodrigo Bocardi
Michelle Barros e Rodrigo Bocardi dividem o comando do Bom Dia São Paulo na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Colocado em outro jornal, o âncora viu o matinal bater recorde de audiência em São Paulo

Depois de 8 anos quase que de forma interrupta no comando do Bom Dia São Paulo, Rodrigo Bocardi está prestes a completar 1 mês fora do jornal da Globo e viu sua substituta, Michelle Barros, explodir no canal.

Para quem não sabe, até a última segunda-feira (02), Bocardi estava aproveitando seu período de férias, porém, ao retornar para a Globo, a direção da emissora o realocou para o comando do Jornal da Globo, dessa vez, para cobrir o recesso de Renata Lo Prete durante outras 3 semanas.

Sendo assim, o âncora só poderá retornar para o telejornal paulista nas semanas finais de agosto. Porém, ao contrário do que muitos imaginavam, a ausência de Bocardi não tem sido um empecilho para o Bom Dia São Paulo.

Veja também

Acontece que Michelle Barros, reserva imediata de Rodrigo, tem dado um show de simpatia no comando do jornalístico e o mais importante de tudo: A apresentadora vem conquistando excelentes índices de audiência.

SUBSTITUTA EXPLODE NA GLOBO

Michelle Barros durante o Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)

Vale dizer que Michelle Barros ganhou um reforço de peso para o Bom Dia SP, as Olímpiadas de Tóquio. Sempre entrando no ar antes, ou depois das transmissões esportivas, o noticiário mantém os telespectadores ligados na Globo.

Ao contrário do que aconteceu com o Bom Dia Brasil, foram raras as ocasiões que o jornal regional precisou sair da grade de programação. Mesmo com versões mais curtas, o BDSP dominou os índices de audiência. 

Para se ter uma ideia, na última segunda-feira (02), o Bom Dia São Paulo entrou no ar depois dos Jogos Olímpicos e cravou a marca de 8,8 pontos de média, com um pico de 10 pontos. 

Em comparação a Globo, juntos, Record (4) e SBT (3,2) tiveram uma média de 7,2 pontos, de acordo com dados do Ibope.

RECADO AMARGO A BOCARDI

Os bons resultados naturalmente deixam um recado amargo a Rodrigo Bocardi e pressionam o âncora a manter os bons índices de Michelle Barros em sua volta ao jornal.

Os números mostram também que Michelle pede passagem na Globo e pode assumir um telejornal fixo na grade da emissora dos Marinho.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários