Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

Bocardi desaparece de jornal, recebe ligação urgente da Globo e confirma afastamento: “Tempo indefinido”

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi se emocionou durante o Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi foi convocado às pressas para o Jornal da Globo (Foto: Reprodução/ Instagram)

O jornalista recebeu uma ligação urgente da Globo e foi convocado para um plantão às pressas

Rodrigo Bocardi enfrentou uma verdadeira maratona de trabalho na última quinta-feira (13). O titular do Bom Dia São Paulo seguia normalmente sua rotina, até que recebeu uma ligação urgente da Globo.

Isso mesmo, para quem não sabe, além de comandar o “BDSP”, Rodrigo Bocardi também apresenta o programa “CBN Ponto Final”, na rádio que pertence ao grupo Globo.

Porém, após finalizar o programa, o apresentador foi informado de que Renata Lo Prete, não iria apresentar o Jornal da Globo e foi aí que Bocardi assumiu o seu terceiro telejornal no mesmo dia.

Veja também

AFASTAMENTO NO JG

Renata Lo Prete
Renata Lo Prete foi afastada do Jornal da Globo por suspeita de Covid-19 (Foto: Reprodução / TV Globo)

O último telejornal da Vênus Platinada começou às 00:40 e lá estava Bocardi, firme e forte para suprir a ausência da titular: “A Renata não pode estar aqui, então aqui estou eu para mais uma edição do Jornal da Globo”, disse o âncora.

Apesar do desfalque inesperado, nem a Globo, nem Renata Lo Prete revelaram o motivo do afastamento, a suspeita é de que a titular do Jornal da Globo tenha tido contato com alguém que foi infectado pela Covid-19 e devido aos protocolos de segurança do canal, ela ficará afastada por tempo indefinido.

BOCARDI DESAPARECIDO?

Michelle Barros assumiu lugar de Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)
Michelle Barros assumiu lugar de Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução)

Por conta da mudança urgente, Rodrigo Bocardi foi substituído na edição desta sexta-feira (14) do Bom Dia São Paulo. Em seu lugar, Michelle Barros foi a responsável pelo telejornal local, o que causou estranheza na audiência.

“Cadê o Bocardi? Desapareceu?”, questionou um telespectador no Twitter. “Acho que o Bocardi ganhou uma folguinha hein”, especulou um segundo.

Que folga que nada, o jornalista está se recuperando depois de um dia atípico de trabalho. Na soma de todas as atrações, Bocardi ficou incríveis 8 horas no ar.

Rodrigo Bocardi encerrou o Jornal da Globo com homenagem (Foto: Reprodução)
Rodrigo Bocardi assumiu o JG às pressas (Foto: Reprodução)

Com a indefinição sobre o retorno de Renata Lo Prete ao JG, espera-se que Rodrigo apresente o telejornal noturno mais uma vez nesta sexta.

Normalmente, Lo Prete tem outros apresentadores reservas para o Jornal da Globo. A equipe de plantonistas do noticiário é composta por Carlos Tramontina, César Tralli, Roberto Kovalick e pelo próprio Rodrigo Bocardi.

Tramontina segue afastado por conta da pandemia, Tralli já havia deixado a emissora após comandar o Edição das 18 na GloboNews. Kovalick estava repousando para iniciar o Hora 1 as 4h da manhã, então a única alternativa que sobrou foi o titular do Bom Dia SP, que estava no programa da CBN.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários