Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

Bocardi desmascara podridão envolvendo o Palmeiras na Globo e é xingado no meio de jornal: “Não justifica”

Rodrigo Bocardi e símbolo do Palmeiras (Reprodução/Montagem TV Foco)
Rodrigo Bocardi e símbolo do Palmeiras (Reprodução/Montagem TV Foco)

Bocardi desmascara podridão sobre o Palmeiras na Globo e é xingado

Após a vitória do Palmeiras no Campeonato Brasileiro de 2023, milhões de torcedores foram para as ruas comemorar mais um título do clube, no entanto, nem todos gostaram da festa.

Inclusive, nesta manhã de quinta-feira (7), o âncora Rodrigo Bocardi, usou o tempo do programa Bom dia São Paulo, para reclamar da falta de auxílio do time campeão na limpeza da Avenida Marquês de São Vicente, na zona oeste da capital paulista, onde inúmeros palmeirenses foram comemorar a vitória do campeonato.

O jornalista ficou indignado ao ver a podridão em que a via foi deixada pelos torcedores na frente do CT do clube após a comemoração pelo 12° título, e mostrou a situação imunda em que o local estava: “A festa não justifica sujar a cidade”.

“O que ninguém estava esperando é que a sujeira ficasse por tanto tempo assim na avenida e dificultasse tanto o trânsito. Pelo menos desse lado que está liberado. Do outro já dá para ver que estão começando a desmontagem dos tapumes”, desmascarou ele.

“Uma avenida superimportante. Você imagina a pessoa que tá indo para o trabalho e naquele trânsito. Aí tem o papinho ‘é festa, tem que comemorar’. Esquece isso, pensa no próximo. O cara tem o compromisso dele do dia para trabalhar tá lá no trânsito”, afirmou.

Veja também

“Aí a CET fazendo esse esforço. E outra… O Palmeiras na boa, né? Se o Palmeiras ofereceu a festa, deveria no mínimo ter ajudado na limpeza. Olha a situação do agente da CET com a vassourinha”, revoltou-se.

Após a revolta do apresentador durante o telejornal, muitos torcedores passaram a xingar o âncora na rede social X (o antigo Twitter), defendendo a comemoração do Palmeiras:

“Aeee Rodrigo Bocardi vai tomar no seu c*, Palmeiras tem que fazer festa mesmo seu merd*”, comentou um internauta. “Agora não pode nem mais comemorar, apresentador de bost*”, xingou outro. “Festa na CT e o Rodrigo Bocardi só falando merd*”, publicou mais um.

Por fim, Bocardi recebeu uma mensagem de um diretor do time e perguntou se ele estava assistindo ao jornal. O apresentador pediu para os funcionários do CT ajudarem na limpeza da avenida, e o diretor respondeu com emoji de joinha.

Quantos anos o âncora do Bom dia São Paulo tem?

O apresentador do telejornal matinal da Globo, Rodrigo Bocardi de Moura, é natural de Ipaussu, cidade do estado de São Paulo, nascido no dia 4 de janeiro de 1976, completando seus 47 anos de idade.

Rodrigo Bocardi (ReproduçãoGlobo)
Rodrigo Bocardi (Reprodução/Globo)
Limpeza em frente o CT do Palmeiras (Reprodução/Internet)
Limpeza em frente o CT do Palmeiras (Reprodução/Globo) 
Âncora sendo xingado por torcedores (Reprodução/X)
Âncora sendo xingado por torcedores (Reprodução/X)

🚨 Casa de Vidro no BBB24? + Fãs de Davi pedem a expulsão de Yasmin Brunet + Jojo recebe convite de Bolsonaro 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Quem escreve

Luiza Lefundes

Cursando Jornalismo e completamente apaixonada por comunicação social e entretenimento. Antenada nas redes sociais e acompanhando as vidas movimentadas das celebridades. Fanática pelas divas do pop e extremamente cinéfila, sou a pessoa que passa horas vendo filmes e está sempre procurando séries novas. Meu objetivo é ser o mais clara possível e espalhar todas as fofocas.