Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi despenca de prédio e acidente é exposto em jornal na Globo: “3 metros de altura”

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi nos bastidores do Bom Dia São Paulo da Globo (Foto: Reprodução)

O jornalista da Globo usou as redes sociais para revelar um acidente que rasgou o seu terno ao vivo

Rodrigo Bocardi, âncora do Bom Dia São Paulo, da Globo, é conhecido pelo seu perfil mais sério no comando do telejornal, no entanto, nesta última semana, o próprio jornalista escancarou alguns perrengues bem inusitados que aconteceram com ele.

Nesta sexta-feira, 08, Bocardi usou as redes sociais para expor um acidente que aconteceu com ele durante o BDSP. Acontece que o jornalista foi se sentar no banco do estúdio, durante uma rápida pausa no Bom Dia Brasil e acabou rasgando a calça.

Bem humorado, o famoso compartilhou o rasgo enorme na calça do seu terno e brincou com a onda de azar que tem sofrido recentemente.

Pra quem começou a semana pulando de uma sacada pra conseguir sair de casa e chegar ao trabalho, terminar a semana assim, super elegante, tá tranquilo né, vamos pro final de semana, sextou“, disse o âncora nos stories do Instagram.

Já no feed de publicações, Bocardi também compartilhou o acidente e divertiu seus colegas jornalistas: “Achei moderno”, disse Ana Paula Araújo. “Sensualizando nas redes sociais”, comentou Giuliana Morrone.

Veja também

Rodrigo Bocardi mostrou um acidente que culminou em um rasgo no seu terno
Rodrigo Bocardi mostrou um acidente que culminou em um rasgo no seu terno- Foto: Reprodução/Instagram

BOCARDI REVELOU QUE TEVE QUE PULAR DA SACADA PARA CHEGAR NA GLOBO

Conforme dito pelo âncora, na última quarta-feira, 06, ele mesmo contou um perrengue bem pior do que o rasgo do terno. Bocardi teve que pular do parapeito do local onde onde moral, despencando de uma altura de 3 metros porque estava preso dentro da residência.

Na ocasião, o jornalista explicou o que aconteceu no encerramento do BDSP: “Não sei nem como é que eu estou aqui hoje. Acordei na madrugada, fui tentar sair de casa, tinha uma porta travada. A porta não abria. Ou seja, três metros pulando de um parapeito, caí em um gramado”, disparou.

Rodrigo Bocardi continuou: “Aqui estou inteiro, não sei nem como. Aí recebo a mensagem agora lá de casa – um pouco sujo, é verdade – dizendo o seguinte: ‘Tinha um cocô amassado na grama, foi você que caiu em cima?’. Eu não quero nem ver, gente”.

Por fim, o jornalista recebeu um novo questionamento dos colegas sobre como o ‘desastre’ aconteceu. “Três metros se jogando na grama. Será que está sujo?”, ironizou Alessandro Jodar, apresentador do quadro esportivo do telejornal.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários