Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

“Não sou pago pra fazer esse tipo de coisa”, Bocardi escandaliza e expõe bastidores da Globo após ser substituído

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi no comando do Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Globo)

Em tom de brincadeira, o âncora falou que o seu bom humor matinal não estava incluso no contracheque da Globo

Durante a última edição do Bom Dia São Paulo, na Globo, nesta terça-feira (23), Rodrigo Bocardi protagonizou um momento um tanto quanto inusitado ao lado de Cintia Toledo, co-apresentadora do matinal.

Tudo aconteceu quando âncora foi ler alguns comentários dos internautas no telão do estúdio e um dos telespectadores questionou os profissionais sobre que horas eles vão dormir e que horas eles acordam para apresentar o noticiário.

Sem responder a pergunta diretamente, Bocardi revelou que essa é a pergunta que ele mais ouve e que todo lugar que ele vai, recebe questionamentos sobre os horários da sua rotina.

Essa noite eu dormi 7h ao todo, preciso de 8h, mas foi 7h, agora menos do que isso a situação já começa a ficar meio triste“, revelou o âncora sobre os bastidores do seu trabalho na Globo.

Ainda no assunto, Bocardi comentou sobre alguns estudos relacionados ao sono que viu recentemente: “Li uma reportagem outro dia que você dormir antes das onze, ou antes das dez tem risco…Na verdade fico pensando como a gente tá de pé ainda, porque a chance de você ter AVC se você vai dormir antes das dez é maior e também se você for dormir depois das onze, então tem que dormir entre dez e onze“, disse o jornalista, citando uma reportagem.

Veja também

Depois do comentário, o apresentador da Globo revelou que havia lido outra notícia curiosa e antes de chamar o intervalo voltou no assunto sobre estudos do sono:

“Eu achei aqui [a reportagem]. ‘Dormir pouco pode causar de Alzheimer a testículos menores, diz o cientista Mathew Walker. A falta de sono virou epidemia silenciosa e cita a lista das consequências'”, leu o âncora, que seguiu: “A minha memória já tá mais ou menos e testículos menores, também acho que…vamos pra frente né gente?”, brincou Bocardi, arrancando risos da colega.

Bocardi e Cintia Toledo
Rodrigo Bocardi e Cintia Toledo no Bom Dia São Paulo (Foto: Montagem/TV Foco)

“A Cintia Toledo gosta, ela se diverte. Ô Cintia não tá no contracheque esse sorriso todo não viu? Tá levando de graça essa diversão, eu não sou pago pra fazer esse tipo de coisa, veio de graça”, seguiu famoso, comentando que o seu bom humor matinal não está inclusivo nos serviços que presta para a Globo.

SUBSTITUÍDO NO BDSP

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi e Michelle Barros no estúdio do Bom Dia São Paulo (Foto: Montagem/TV Foco)

Na última sexta-feira (19), Rodrigo Bocardi surpreendeu a audiência da Globo com uma ausência inesperada no BDSP, visto que ele tinha comandado o noticiário durante toda a semana.

Sendo assim, o titular foi substituído por Michelle Barros de forma excepcional. Nem Michelle, nem o apresentador comentaram sobre a troca repentina, mas durante o final de semana, Bocardi publicou algumas fotos curtindo uma viagem na Bahia, entregando que recebeu uma folga pontual na emissora.

Na última segunda-feira (22), o jornalista voltou ao comando do Bom Dia São Paulo e deve continuar no matinal até o fim do ano.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários