Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi é arrancado de jornal na Globo ao expor quebra-pau ao vivo e punição ser exposta na TV: “Proibido”

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi foi advertido pela Globo (Foto: Reprodução)

O jornalista sofreu uma punição após expor o ex-participante do BBB 21

Rodrigo Bocardi é um dos âncoras de maior prestígio da Globo, sendo cotado até para assumir o Jornal Nacional, porém, na última semana, o jornalista se meteu em uma tremenda polêmica envolvendo o ex-BBB, Nego Di e a emissora resolveu se pronunciar.

+ Carlos Alberto, aos 84 anos, aparece irreconhecível em hospital de SP e esposa expõe: “Olha o que a doença fez”

+ BBB21: Arthur faz confissão sobre beijar homens e abre o jogo sem medo: “Já ficou”

+ José Mayer, após doença fatal e demissão, se isola no mato e foto cruel é divulgada: “Pálido, magro, chocante”

Rodrigo Bocardi expôs algumas mensagens que recebeu de Nego Di, durante o programa Ponto Final, ao vivo na Rádio CBN. Na ocasião, Bocardi afirmou que foi ameaçado pelo ex-BBB e seu depoimento ganhou grande repercussão.

Com receio de maiores desdobramentos, a alta cúpula da Globo decretou que ele está proibido de falar sobre o assunto nos programas da emissora.

De acordo com Alessandro Lo-Bianco, jornalista do A Tarde é Sua, da Rede TV. Ele foi advertido formalmente pela Globo por ter exposto o quebra-pau que teve com o humorista.

Nego Di ouviu de Tiago Leifert que fez história no BBB21 (Foto: Reprodução)
Nego Di foi eliminado do BBB21 (Foto: Reprodução)

De acordo com o Lo Bianco, trazer esse assunto antigo à tona, só traz mais ódio para o humorista, que já teve o segundo recorde de rejeição no reality. Além disso, a Globo também sai prejudicada, já que toda confusão com Nego Di surgiu após um comentário de Bocardi em um dos noticiários da emissora.

Tudo aconteceu quando Rodrigo Bocardi confundiu um atleta negro com um catador de bolinhas ao vivo. Após o ocorrido, o gaúcho ficou ofendido e enviou diversas mensagens ameaçadoras ao apresentador.

TIRADO DE JORNAL

Rodrigo Bocardi é o âncora titular do Bom Dia São Paulo, porém, nas últimas semanas, ele precisou ser realocado pela Globo às pressas.

Ele foi tirado do matinal para cobrir as férias de Renata Lo Prete, no Jornal da Globo, que vai ao ar nas madrugadas da emissora.

A audiência do “BDSP” reclamou da saída temporária do jornalista e usou os comentários de uma foto compartilhada por Bocardi para pedir que ele volte logo ao noticiário: “Saudades você nas minhas manhãs”, escreveu um. “Volta pro Bom Dia, esse jornal começa muitooo tarde”, disparou outro.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins