Rodrigo Bocardi

ighomeRodrigo Bocardi

“Mostra o que lhe convém”, Bocardi é desmascarado na Globo e explode após ser substituído no BDSP: “Sabem disso”

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi rebateu internauta no Bom Dia São Paulo, da Globo (Foto: Reprodução)

O âncora fez questão de responder uma critica ao vivo no telejornal da Globo

Na última edição do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta quinta-feira (16), na Globo, Rodrigo Bocardi, se irritou com uma mensagem que recebeu de um telespectador do noticiário.

Acontece que o internauta tentou “desmascarar” o âncora paulista, o acusando de ler apenas as mensagens que elogiam ele, ou o conteúdo que vai ao ar na Globo.

Em um tom irônico, Bocardi bateu de frente com o que foi dito pelo rapaz no Twitter.

“Esse Rodrigo blá blá blá só lê as mensagens que falam bem ou lambem ele. Globo é isso, mostra o que lhe convém“, denunciou o usuário, identificado como Evaldo.

Ah não, depois dessa eu vou até ler de novo“, retrucou Bocardi. “Lê mais uma vez pra mostrar”, endossou Cinthia Toledo, co-apresentadora do Bom Dia São Paulo.

Veja também

O âncora então, releu a mensagem e respondeu em um tom desafiador: “E agora, Evaldo? Amor no coração, Evaldo. Não é isso, não”, disse o comunicador. “Tá aberto a criticas aqui também”, ressaltou Cinthia.

“Sempre. Aliás, posso dizer com a maior tranquilidade que eu sou um grande defensor da diversidade maior possível desta tela com todas as mensagens. Vocês sabem disso. Quantas vezes já fizemos aqui…Quantas vezes, inclusive, já repercutiu no decorrer do dia a democracia da nossa participação”, pontuou o jornalista.

“É isso que traz credibilidade. Se a gente botar aqui só o que nos convém… Acaba perdendo um pouco. O legal é isso, a diversidade, cada um com a sua opinião. A gente se encontra aqui no Bom Dia. Evaldo, um abração pra você”, concluiu Bocardi, visivelmente consternado.

SUBSTITUÍDO POR MICHELLE BARROS

Michelle Barros
Michelle Barros já substituiu Rodrigo Bocardi em várias ocasiões no Bom Dia São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos últimos meses, Rodrigo Bocardi colecionou diversas ausências no Bom Dia São Paulo, por conta do seu merecido período de férias. Porém, ao retornar do recesso, o jornalista foi deslocado para cobrir Renata Lo Prete, no Jornal da Globo.

Sendo assim, o titular foi substituído por Michelle Barros, que ficou do BDSP durante todo o mês de agosto e também em alguns dias de setembro.

Em sua passagem pelo jornal, a âncora conquistou bons resultados na audiência e chegou até a ser especulada como apresentadora definitiva do regional, o que não se confirmou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários