Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

Após assumir relação sigilosa, Bocardi expõe desfecho de casamento e jornalista desaba ao vivo: “Separação”

Rodrigo Bocardi se emocionou no último Bom Dia São Paulo e viu sua colega ter uma crise de choro -Foto: Reprodução/Globo
Rodrigo Bocardi expôs a intimidade de uma colega durante o BDSP -Foto: Reprodução/Globo

O âncora do Bom Dia São Paulo causou um climão ao falar sobre a vida íntima de Sabina Simonato

Rodrigo Bocardi nunca foi de comentar sobre sua vida íntima durante o Bom Dia São Paulo, mas na última segunda-feira, 02, o âncora da Globo resolveu trazer à tona relatos da vida pessoal de uma de suas colegas na emissora.

De uma maneira não muito agradável, Bocardi acabou revelando que Sabina Simonato, co-apresentadora do Bom Dia SP passou por uma briga com o marido por conta do show da banda Kiss, que aconteceu no último final de semana em São Paulo.

Tudo aconteceu durante o quadro esportivo do jornal, que é comandando por Alessandro Jodar. O rapaz informou que o Palmeiras teve que jogar fora do seu estádio por conta do show da banda de Rock e Bocardi colocou o dedo na ferida de Sabina.

“Tinha muita gente da #BDSP no show do Kiss…Só no Kiss”, ironizou Bocardi olhando para Sabina.

Jodar percebeu que o jornalista queria trazer Sabina Simonato para o assunto e questionou se ela era fã da banda: “A Sabina é fã?”, indagou ele.

Veja também

Constrangida, a jornalista respondeu: “O maridão é…eu tava aqui contando os bastidores que ele foi“. “Com você?”, questionou Jodar. “Não…aí Jodar vamos falar de esporte vamos, isso já deu pano pra manga lá em casa”, desabafou a jornalista, tentando sair o mais rápido possível do assunto. 

Bocardi e Sabina Simonato no BDSP
Bocardi e Sabina Simonato no BDSP- Foto: Montagem/TV Foco

“Vamos falar de esporte então, do Bragantino”, seguiu Jodar, tentando contornar o climão. “É o Kiss, é o Kiss”, seguiu Bocardi, jogando ainda mais lenha na fogueira ao vivo. “Sai fora Bocardi”, retrucou o jornalista, visivelmente constrangido.

O vídeo do momento pode ser visto aqui.

O climão no jornal teve uma grande repercussão nas redes sociais e alguns internautas apontaram que Bocardi poderia ter gerado uma crise no casamento da colega.

Climão entre Bocardi e Sabina repercurtiu nas redes sociais
Climão entre Bocardi e Sabina repercutiu nas redes sociais- Foto: Reprodução

“Não basta dar notícia, tem que causar separação também, o agente do caos“, disse um. “Que mancada falar isso ao vivo, fala mais“, brincou um segundo internauta.

AO CONTRÁRIO DO QUE FEZ COM SABINA, BOCARDI NÃO GOSTA DE EXPOR SEU CASAMENTO

Apesar do episódio recente com Sabina Simonato, Bocardi segue a risca as regras da emissora carioca, que pede para que a equipe jornalística não mostre tanto sua vida íntima.

Prova disso é que poucos sabem que o comunicador é casado há anos com Claudia Bocardi.

Além disso, Rodrigo Bocardi tem três filhos, Ane, Gustavo e Gabriel, frutos de seu casório.

Nas redes sociais, o apresentador mantem o máximo da descrição. Inclusive, a última postagem dele sobre a mulher foi em 2020.

Na imagem, o apresentador aparece ao lado da esposa enquanto aproveitam um dia de folga. “Tudo”, assumiu ele em sua legenda. 

Nos comentários, Maju Coutinho fez questão de apoiar o relacionamento do apresentador e publicou emojis de coração.

Rodrigo Bocardi e esposa
Rodrigo Bocardi e esposa (Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários