Rodrigo Bocardi

ighomeRodrigo Bocardi

“Não era eu”, Após ser desmascarado na Globo, Bocardi expõe despedida no BDSP e tem desfecho em programa

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi no Bom Dia São Paulo, da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

O apresentador da Globo confirmou de uma vez por todas que não participou do The Masked Singer

Na última edição do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta quarta-feira (29), Rodrigo Bocardi voltou a quebrar o protocolo do telejornal ao falar sobre sua suposta participação em outro programa da Globo, o The Masked Singer Brasil.

Para quem não sabe, após constantes ausências no telejornal paulista, alguns internautas começaram a especular que o âncora estaria participando do programa de Ivete Sangalo.

Houve até quem “desmascarasse” Bocardi, apontando que ele estaria por baixo da fantasia do Astronauta, que foi eliminado na última terça-feira (28).

Pois bem, após a revelação de que o Astronauta não era Bocardi, o âncora fez questão de expor a despedida do personagem no Bom Dia São e brincou com os repórteres da atração.

Eu não era o Astronauta…Agradeço toda a lembrança daqueles que me indicaram como Astronauta. Mas não era eu“, disse o apresentador muito bem humorado após ler algumas mensagens no telão da Globo.

Veja também

“Olha Serjão Loroza que me perdoe, a cabeça eu reconheço, mas a barriga…Essa barriga eu não tenho não”, brincou o jornalista antes de convocar André Modesto, repórter da Globo no interior de São Paulo, no entanto, ele também quis entrar no assunto.

“Você já viu ele cantando por aí, Cinthia?”, questionou Modesto, chamando Cinthia Toledo, co-apresentadora do matinal para o assunto. “Nunca vi o Rodrigo cantando”, reforçou ela.

“Por seu bem, pra sua sorte”, alertou Bocardi. “Nem no chuveiro?”, indagou o repórter. “Nem no chuveiro, coitado. A água já está escassa, se eu faço isso, é capaz de sumir de vez”, retrucou Rodrigo, com muito bom humor.

Até mesmo a produção do jornal entrou na brincadeira e fizeram uma montagem com a fantasia do Astronauta e a cabeça de Rodrigo Bocardi.

Rodrigo Bocardi
Rodrigo Bocardi posou ao lado da montagem feita pela produção da Globo (Foto: Reprodução)

“Ficou perfeito, olha aí, sem pescoço! Igualzinho! Ficou ótimo”, brincou o jornalista, que prosseguiu: “Só em montagem mesmo, sigo aqui com você no Bom Dia”, concluiu o âncora, confirmando seu desfecho no jornalístico.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários