Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi

Rodrigo Bocardi expõe frustração ao vivo na Globo e confirma saída oficial do BDSP: “A gente se despede”

Bocardi
Rodrigo Bocardi durante o Bom Dia São Paulo, na Globo (Foto: Reprodução)

O âncora reclamou de uma falha técnica na Globo e confirmou seu recesso do jornal nos próximos dias

Durante a última edição do Bom Dia São Paulo, que foi ao ar nesta terça-feira (31), Rodrigo Bocardi protagonizou dois momentos curiosos no telejornal paulista.

Ainda nos primeiros momentos do matinal, Bocardi foi até o telão que fica no estúdio de vidro da Globo para ler algumas mensagens dos internautas.

Porém, o âncora foi surpreendido com um problema técnico no equipamento e as mensagens dos telespectadores começaram a desaparecer subitamente.

Veja também

Bocardi lia a mensagem de um internauta chamado Natal, que estava muito feliz ao compartilhar a imagem de seus filhos recebendo a primeira dose da vacina, porém, o registro não pôde ser exibido na Globo.

“Desculpa, Natal. Problema na nossa tela. Se a gente conseguir recuperar a foto, a gente mostra aqui. Imagina a frustração, né. Tá mostrando os filhos numa alegria danada, e o Bom Dia São Paulo vai lá e põe uma tela dessa cor. Não vale. Vamos corrigir”, disse o jornalista, tentando se justificar.

NOVA AUSÊNCIA DO TITULAR

Apesar de ter retornado ao Bom Dia São Paulo há menos de 2 duas semanas, para a tristeza de seus fãs, Bocardi anunciou uma nova ausência no matinal.

Sem dar muitas explicações sobre o motivo que o tirará do BDSP, o jornalista deixou subentendido que tiraria mais alguns dias de férias e entregou que Michele Barros vai substituí-lo novamente.

É com essa imagem que a gente se despede do Bom Dia São Paulo de hoje, muito boa a sua companhia por aqui, amanhã vocês terão Michele Barros com vocês, por alguns dias. Daqui a pouco eu volto. Sempre cheio de energia quando estou ao lado de todos“, concluiu o jornalista.

SUBSTITUTA FEZ SUCESSO NO LUGAR DE BOCARDI

Michelle Barros e Rodrigo Bocardi
Michelle Barros e Rodrigo Bocardi dividem o comando do Bom Dia São Paulo na Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Assim como já fez em outras ocasiões, Michelle Barros vai apresentar o Bom Dia São Paulo. Ela estava no noticiário regional até o dia 20 de agosto, quando Rodrigo Bocardi substituía Renata Lo Prete no Jornal da Globo.

Durante sua breve passagem pelo jornal regional, Michelle alcançou bons resultados de audiência e viralizou nas redes sociais por conta de sua leveza e bom humor.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários